in ,

Boa ação! Menino remove neve dos carros de médicos para agradecer pelo trabalho na pandemia

Foto: reprodução
- Anúncio -

A atitude de um menino de apenas 10 anos de idade é inspiradora. Ele ainda é uma criança, mas já sabe o que é gratidão e foi além, ele transformou o sentimento de agradecimento e admiração em ação.

O menino Christian Stone,10 anos, pediu a um amigo de sua mãe, ajuda para remover a neve que se acumula sobre os carros dos funcionários de um hospital que atende pacientes com Covid-19.

A pandemia do novo coronavírus alterou o funcionamento de hospitais em todo o mundo, com isso, profissionais de saúde estão trabalhando horas a fio, na tentativa de atender pacientes infectados pelo novo coronavírus e a grande demanda de novos atendimentos e internações todos os dias, lutando para salvar vidas.

- Anúncio -

Christian ainda é pequeno, mas quis ajudar os profissionais de saúde de um hospital na cidade de Westherly, nos Estados Unidos.

O menino e o amigo da mãe, Abbey Meeker, de 29 anos, que trabalha em uma ambulância de emergência no hospital, achou a iniciativa ótima, e juntos, conseguiram remover neve de cerca de 80 veículos.

- Anúncio -

“Christian queria fazer algo bom para as enfermeiras há cerca de um mês, quando começou a tempestade, e disse que da próxima vez que nevasse ele queria limpar os carros das enfermeiras por causa da Covid. Eu disse a ele que iria junto”, disse  Abbey.

“Eu estava pensando que eles têm nos ajudado muito durante toda essa pandemia e imaginei: ‘por que não os ajudarmos?’ Todos os dias as enfermeiras aqui lidam com a pandemia e querem voltar do trabalho para casa, então pensamos em tornar isso um pouco mais fácil para elas, limpando seus carros”, disse o menino feliz por ajudar.

Muitos funcionários do hospital agradeceram a ajuda compartilhando nas redes sociais.

“Estamos fazendo isso por vocês, porque vocês estão aqui por nós. Sua tempestade está lá dentro e a nossa é essa aqui fora’”, disse o amigo da mãe de Christian.

 

Créditos: https://paisefilhos.uol.com.br/familia/boa-acao-menino-remove-neve-dos-carros-de-medicos-para-agradecer-pelo-trabalho-na-pandemia/

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Menino ganha sobrenome do padrasto e realiza sonho de 10 anos: “Pai de verdade”

Trio fica preso em ilha por 33 dias e sobrevive à base de ratos