in ,

Boa ação! Menina de 6 anos distribui ‘bolsas da felicidade’ para ajudar moradores de rua

Foto: reprodução
- Anúncio -

A inspiradora história de ajuda  ao próximo de uma menina de apenas 6 anos, mostra que é possível levar ajuda para quem mais precisa.

Ainda tão pequena , a menina mostra o quanto se importa em fazer o bem. Tudo começou após ela ter visto como os moradores de rua vivem. Foi aí que a pequena Bethany Moultry teve a ideia de distribuir “bolsas de felicidade”;

 A intenção da pequena Bethany Moultrie é promover um pouco de felicidade para pessoas que praticamente nada tem, são carentes de toda a ordem de itens necessários e básicos para sobrevivência.

- Anúncio -

Mesmo sendo muito novinha, a menina teve a sensibilidade de entender que essas pessoas precisam de ajuda.

Bethany estava com a mãe em uma comunidade no bairro onde moram, para ajudar pessoas carentes, foi então a primeira vez que a menina viu uma pessoa sem teto.

Em dezembro do ano passado a menina começou o que ela acredita ser uma missão pessoal,  ajudar as pessoas sem teto no bairro onde mora e ser uma inspiração para que mais pessoas de outras localidades também possam ajudar nas localidades em que moram.

Bethany criou uma campanha para envolver mais pessoas na rede de solidariedade. A mãe da  menina, Colleen Moultry, apoia a filha em tudo para que a boa ação não seja interrompida.

- Anúncio -

Colleen foi entrevistada pelo programa Good Morning America e contou como foi descobrir o desejo da filha de ajudar moradores em situação de rua começou: 

“Isto partiu meu coração. Ela estava no banco de trás e percebi que começou a chorar. Bem como me perguntou se poderia quebrar seu cofrinho para dar todo seu dinheiro para o homem”.

Mãe e filha moram na Geórgia, Estados Unidos, elas tiveram a ideia de criar o que passou a chamar de “ bolsas da felicidade”, montando kits com meias, lenços umedecidos, band-aids, pomada antibiótica, garrafa de água e  barras de proteína.

- Anúncio -

“Consideramos doar uma quantia para alguma organização. Porém, por ser uma criança queria dar a ela uma maneira tangível de ajudar as pessoas. Afinal, seria ótimo ela entender quem e como estava ajudando”,  disse a mãe que apoia a filha nessa causa tão importante.

Créditos: https://paisefilhos.uol.com.br/familia/boa-acao-menina-de-6-anos-distribui-bolsas-da-felicidade-para-ajudar-moradores-de-rua/


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Silvio Santos comemora chegada dos 90 anos em isolamento

Ticiane Pinheiro leva Manu para o primeiro corte de cabelo e mostra: “Olha o sorriso”