A inspiradora história de ajuda ao próximo de uma menina de apenas 6 anos, mostra que é possível levar ajuda para quem mais precisa.
Ainda tão pequena , a menina mostra o quanto se importa em fazer o bem. Tudo começou após ela ter visto como os moradores de rua vivem. Foi aí que a pequena Bethany Moultry teve a ideia de distribuir “bolsas de felicidade”;
A intenção da pequena Bethany Moultrie é promover um pouco de felicidade para pessoas que praticamente nada tem, são carentes de toda a ordem de itens necessários e básicos para sobrevivência.
Mesmo sendo muito novinha, a menina teve a sensibilidade de entender que essas pessoas precisam de ajuda.
Bethany estava com a mãe em uma comunidade no bairro onde moram, para ajudar pessoas carentes, foi então a primeira vez que a menina viu uma pessoa sem teto.
Em dezembro do ano passado a menina começou o que ela acredita ser uma missão pessoal, ajudar as pessoas sem teto no bairro onde mora e ser uma inspiração para que mais pessoas de outras localidades também possam ajudar nas localidades em que moram.
Bethany criou uma campanha para envolver mais pessoas na rede de solidariedade. A mãe da menina, Colleen Moultry, apoia a filha em tudo para que a boa ação não seja interrompida.
Colleen foi entrevistada pelo programa Good Morning America e contou como foi descobrir o desejo da filha de ajudar moradores em situação de rua começou:
“Isto partiu meu coração. Ela estava no banco de trás e percebi que começou a chorar. Bem como me perguntou se poderia quebrar seu cofrinho para dar todo seu dinheiro para o homem”.
Mãe e filha moram na Geórgia, Estados Unidos, elas tiveram a ideia de criar o que passou a chamar de “ bolsas da felicidade”, montando kits com meias, lenços umedecidos, band-aids, pomada antibiótica, garrafa de água e barras de proteína.
“Consideramos doar uma quantia para alguma organização. Porém, por ser uma criança queria dar a ela uma maneira tangível de ajudar as pessoas. Afinal, seria ótimo ela entender quem e como estava ajudando”, disse a mãe que apoia a filha nessa causa tão importante.
- Anúncio -