A novela segundo Sol, exibida na Rede Globo, está pegando fogo, ninguém quer perder um capítulo, e tem razão. A todo o momento acontecem novas cenas e o clima esquenta de verdade.
Karola cada vez mais se sente pressionada por Remy para contar o que ela e Laureta têm em comum, um segredo que ambas escondem. Só que o silêncio tem um preço e esse preço é a vilão ficar nas mãos de Remy tendo que servi-lo sexualmente sempre que ele quiser, como se fosse uma escrava sexual.
O problema é que Karola não conseguirá se safar do malandrão que já deixou claro ter descoberto o roubo de Valentim.
Remy começa a impor suas próprias regras.
Remy irá exigir, no episódio que vai ao ar na próxima quinta, que Karola faça o que ele quiser, cedendo seus caprichos, caso não queira que ele revele tudo o que descobriu e que, facilmente todos irão acreditar por ter conhecido os mínimos detalhes.
A vilã dirá apavorada; “Pelo amor de Deus, Remy, o Beto deve estar chegando, pare com isso”.
Remy não vai se importar e ainda se diverte com o medo de Karola, então ele exige que ela faça um strip-tease.
“Tá com medinho/ Pensasse nas consequências antes Ed tentar acabar comigo, sua vagabunda. Pra cama, agora”, ordena o traficante.
Ela é obrigada a transar com o Remy e o que Karola mais temia acontece alguém toca a campanhia. “É Beto, ou Valentim, e agora? Fala Karola já desesperada com o que pode lhe acontecer se for descoberta na cama com Remy.
Calmamente o malandro dirá; “Me assuma, conte que você é uma quenga e que a gente se deita juntos há anos! Seja sincera pelo menos uma vez na vida”.
“Tá louco! Quer entornar o caldo, Remy? Se esconda, pule a janela, mas saia daqui. Suma ou vai se lascar junto comigo”. É o que a vilã irá dizer.