BEBÊ TEM CABEÇA ARRANCADA DURANTE O PARTO E MÃE DESABAFA

- Publicidade -

Uma tragédia revoltante! Como explicar para uma mãe que o bebê foi vítima de grave erro médico e teve a cabeça arrancada no momento em que era feito o parto.

- Publicidade -

A jovem mãe de 19 anos, Kagiso Kgatla, deu entrada no Tambo Memorial Hospital em Guateng, na África do Sul, para dar a luz ao bebê, ela estava grávida de 6 meses, mas era preciso fazer o parto prematuro, segundo decisão dos médicos, pois a criança apresentava má formação classificada como grave.

- Publicidade -

O que essa mãe passou é chocante, não dá para imaginar o desespero, a dor e o sentimento, é lamentável. O choque da jovem ao descobrir as condições do filho e que teria de se apressar para o parto, já é motivo de angústia, mas ela ainda teve de passar pelo pior. A cabeça do bebê foi arrancada e ela ainda ficou por um tempo com o corpo do filho dentro da barriga. É piro do que filme de terror, pois se trata de uma história da vida real.

A avó do bebê está indignada, ela contou o que aconteceu com a filha, que ficou em estado de choque. Kagiso Kgatla teve de ficar 24 horas com o corpo do filho dentro da barriga sema cabeça.

- Publicidade -
- Publicidade -

“Um médico veio e me falou para fazer força. Eu fiz força e nada. Ele colocou suas mãos dentro de mim e falou para tentar de novo. Eu tentei e nada. Ele também disse que conseguia ver a cabeça do bebê e pediu para eu fazer mais força e foi então que apenas a cabeça do meu filho saiu. O corpo permaneceu dentro de mim”, contou a jovem o terror que viveu. Ela também informou em entrevista a TV sul africano ENCA, que vai processar o hospital.

Para ouvir a outra parte, o canal de TV entrevistou o, Dr. Gilbert, diretor do setor de ginecologista e obstetrícia do hospital, que explicou;

- Publicidade -

“Normalmente, quando a cabeça não está coroando nós ajudamos, chamamos isso de parto assistido. Neste caso específico, a cabeça veio sozinha, mas o restante do corpo não”.

- Publicidade -
- Publicidade -