Bebê puxa máscara de médico logo após o parto: ‘Tomara que seja um sinal”

- Anúncio -

A esperança de que, em breve a pandemia do novo coronavírus seja superada, fez com que a foto de um bebê recém-nascido viralizar nas redes sociais como um sinal de esperança.

O médico Samer Cheaib, de Dubai, gosta de guardar imagens das crianças que ele ajuda a trazer ao mundo, mas dessa vez, até ele, que já fez o parto de muitos bebês, ficou surpreso com a atitude do bebê.

Logo ao nascer, o recém-nascido puxou a máscara protetora facial do médico, para ele, esse pode ter sido um bom sinal, de que logo a pandemia vai passar e todos poderemos voltar a andar pelas ruas sem máscara.

- Anúncio -

Doutor Samer Cheaib, compartilhou a foto escrevendo na legenda: “Todos queremos que seja um sinal de que poderemos tirar as máscaras em breve”.

Na foto é possível ver a mãozinha em direção ao rosto do médico, puxando a máscara, uma cena linda de mais um milagre da vida, o nascimento de um bebê.

A esperança não pode faltar, toda população aguarda pelo tão sonhado dia, em que uma vacina, comprovadamente eficaz para combater o Covid-19 e segura para todos, seja anunciada para livrar o mundo dessa terrível pandemia.

- Anúncio -

Infelizmente, muitas milhares de pessoas morreram após terem sido infectadas, não resistindo às complicações provocadas pelo vírus. Isso significa milhares de famílias em todo o planeta de luto.

Outras tantas estão em tratamento, sofrendo com os sintomas, muitas delas hospitalizadas, quando a doença se agrava. Então um momento que possa simbolizar esperança é muito bem vindo.

A comunidade científica está trabalhando e avançando nas descobertas, mas enquanto não é oficial, o anúncio de que o mundo está livre do novo coronavírus, é necessário que todos continuem seguindo as orientações do protocolo de prevenção.

Use máscara, lave as mãos com água e sabão, use álcool gel quando não puder lavar.

- Anúncio -

Créditos: https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2020/10/15/bebe-puxa-mascara-de-medico-logo-apos-o-parto-tomara-que-seja-um-sinal.htm


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher leva idoso morto para realizar prova de vida em agência bancária

Ana Maria Braga lembra passado como professora e chora com homenagem