Bebê precisa de ânus artificial após sofrer abusos dos pais


Um triste caso de abuso contra criança está revoltando internautas no mundo inteiro, uma vez que além de a vítima ser um bebê, as agressões foram praticadas pelos próprios pais.

O caso aconteceu em Ludwigshafen na Alemanha. Ismail S., 23 anos, e Nina R. 26 anos, os pais, abusaram sexualmente do bebê quando a criança tinha apenas seis semanas de vida.

Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, os principais ferimentos foram causados pela própria mãe, mas o pai também teria praticado alguns abusos.

Anúncio

Quando a criança começou a passar mal, o casal levou o filho ao hospital, onde a equipe médica constatou que o bebê estava com peritonite, uma inflamação na membrana que reveste a parede abdominal e cobre os órgãos abdominais.

O bebê também apresentava traumatismo craniano e hemorragia cerebral, costelas fraturadas, lesões nos pulmões e coração e hemorragia nos olhos. Segundo informações dos jornais locais, a criança teve que ser submetida a uma cirurgia de emergência, onde os médicos tiveram que fazer um ânus artificial devido ao enorme dano causado pelos abusos que a criança sofreu.

“Até mesmo os médicos ficaram chocados com este caso”, relatou o promotor do caso, Hubert Stroeber em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

Anúncio

A criança que nasceu em agosto de 2018, por incrível que pareça conseguiu sobreviver e agora está sob a tutela de uma família adotiva, onde tem recebido amor e carinho.

Os pais biológicos estão presos e seu julgamento acontecerá em maio deste ano.


Foto: CEN – Entenda o triste caso do bebê que foi abusado por estes pais


Foto: CEN – A mãe que cometeu abusos contra seu bebê
Comente abaixo

Anúncio

Written by Ana

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0