Bebê é encontrado no LIXO dentro de uma PANELA DE PRESSÃO

Bebê foi encontrado no lixo por um morador de rua, ele ainda estava com o cordão umbilical.

Esse não caso infelizmente não faz parte de uma situação esporádica, muitos bebês recém-nascidos são abandonados em terrenos, mata, beira de rio lixeira, construção abandonada. Dessa vez o cidadão sem teto achou a criança em meio ao lixo, dentro e uma panela de pressão. Ele costuma coletar latinhas para vender e foi por isso que ele mexeu no lixo.

O bebê estava sem vida, não havia nada que o morador de rua fizesse poderia salvar a criança.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, por enquanto não há informações nem pistas que apontem o motivo nem quem teria abandonado o bebê logo após ter nascido. A Delegacia de homicídios de Vila Velha, do Estado do Espírito Santo está responsável do caso.

Próximo ao local em que o beber foi abandonado tem uma câmera de segurança que poderia ajudar nas investigações, mas não está em funcionamento, dificultando ainda mais o trabalho da polícia.

Embora algumas pessoas se posicionem contrárias ao uso de câmeras nos principais pontos das cidades em todas as regiões, esse é um modo de coletar informações e descobrir quem pratica crimes, para que a justiça possa tomar providências. Se a câmera instalada na localidade não estivesse desativada, a identificação e o motivo pelo qual um bebê foi jogado no lixo seriam solucionados mais rápidos e os responsáveis punidos.

O morador de rua contou como encontrou o bebê, confira;

“Quando eu tirei a tampa eu percebi que era um cordão umbilical, as perninhas estavam para cima, e a cabeça e o tronco dentro da panela e o resto da criança para fora, coberto com um lençol.”

É terrível saber que mais uma criança, sem nenhuma condição de defesa foi abandonada, sem nenhuma chance de sobreviver.

 


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇