Bebê é achada sem vida após ser atacada por cão enquanto mãe dormia

- Anúncio -

Uma terrível tragédia aconteceu na casa de uma família que perdeu a filha após de sido atacada pelo cachorro.

O pai encontrou sua pequena filha de apenas quatro meses desacordada, ela foi atacada pelo cão que pertence a própria família, o animal é da raça pit bull.

No momento em que o cão atacou a bebê, a criança estava dormindo ao lado da mãe que, após cuidar da filha acabou adormecendo com ela no sofá. Foi então que o cachorro atacou a menina McKenzie Terwell, no dia 9/01 em Dayton, Ohio, Estados Unidos e a mãe não viu a bebê em perigo, ela não acordou.

- Anúncio -

Parker Terwell, pai da bebê, quando voltou a casa, quase às 23:00 horas, ele se deparou com a terrível cena da pequena com marcas do ataque. Ele pediu socorro acionando o serviço de emergência enquanto tentava ajudar a filha prestando os primeiros socorros. Para tristeza da família, os socorristas da ambulância não tinham mais o que fazer, quando chegaram e filha de Parker já estava sem vida.

- Anúncio -

A polícia quis saber o motivo da mãe não ter acordado para defender a filha, o marido informou que a mãe da menina McKenzie estava fazendo tratamento médico e fazendo uso de medicação que pode provocar sono. O pai contou para os policiais que tinha maconha em casa, mas antes da chegada da polícia ele jogou fora a droga que tinha em casa, mas não foi informado se a mãe da menina havia feito uso.

A polícia está fazendo as investigações, ouvindo os vizinhos que contaram ter na casa 3 animais da mesma raça que atacou a criança, todos pit bulls e muito bravos. Uma vizinha disse; “Os cachorros latiam muito, perseguiam as pessoas, eram bravos, eu não deixava meus filhos passarem por lá, era assustador”.

O cão está em quarentena, como se deve fazer nesses casos para avaliação do animal.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A apresentadora e atriz Giovanna Ewbank mostrou sua barriguinha de grávida e ainda falou sobre os enjoos

Menino de um ano e nove meses morre após engasgar com pirulito