Bebê de dois anos é estuprada dentro de creche particular

- Anúncio -

O caso chocou a população e causou protestos e muita revolta em Maynmar, quando veio à público a violência sofrida por uma bebê de dois anos de idade.

A mãe percebeu que a filha estava diferente quando voltou da creche particular que freqüentava, e ao tirar as fraldas notou algo estranho nas partes intimas da bebe.

A mãe resolveu levar a filha ao hospital e lá foi constatada que ela tinha sido vítima de estupro.

- Anúncio -

Os pais então comunicaram a polícia e a creche, e ao analisarem as câmeras de segurança do local, a menina teria apontado para um homem, o motorista de 29 anos Aung Kyaw. No dia 30 de maio, o motorista foi preso, mas pouco depois foi solto por falta de evidências.

Com a soltura do suspeito, as pessoas foram as ruas pedindo por justiça, e o homem foi preso novamente.

Mas algumas pessoas acreditam que o homem pode ser inocente e que só foi preso para acalmar a população.

“Nós queremos justiça para Victoria e queremos maior transparência nas investigações. Eu sou pai, tenho uma filha pequena, não quero que a mesma coisa aconteça com ela e também não quero que um inocente seja preso”, afirmou um dos manifestantes em entrevista para a imprensa local.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso adotam segundo filho

“Não houve estupro”, afirma ex-marido de Najila Trindade