Mais um caso chocante de violência contra crianças deixou um bebê com várias fraturas pelo corpo ao sofrer agressão dos próprios pais.
O caso ocorreu em 2017, na Inglaterra, e os pais Adam Jendrzeczak, 32 anos, e sua esposa Aleksandra Kopinska, 22 anos, foram julgados nesta segunda-feira (14/01).
Eles foram descobertos quando levaram o filho ao hospital com o braço quebrado, alegando que ele caiu, porém, desconfiados os médicos começaram a examinar a criança e descobriram 20 fraturas nas costelas, e mais nos dois joelhos e nos tornozelos, além do braço.
“Eles também perceberam que as fraturas foram causadas por força significativa de alguém”, disse o promotor Ryan Richter durante o julgamento.
Outra revelação dos médicos foi que as primeiras fraturas começaram desde o primeiro mês de vida do bebê e que as fraturas nunca tiveram qualquer tratamento, ou seja, ele sofreu meses sem ser tratado sentindo extremas dores.
Segundo o jornal britânico Daily Mail, o casal foi condenado a oito anos de prisão cada por agredirem e negligenciarem uma criança e causarem sofrimento desnecessário.
No julgamento também foi revelado pela polícia que apesar das terríveis lesões a criança passa bem atualmente. Ela não sofreu nenhuma sequela física das lesões e se recuperou completamente.




- Anúncio -