Bebê de 11 meses é internado em estado grave em MG após a mãe usar loló e cair em cima dele

- Anúncio -

Moradores de Belo Horizonte, MG, receberam com espanto, a notícia de um bebê de 11 meses, que foi internado com urgência em estado grave, no último fim de semana. O mais terrível é que o motivo da internação do bebê, foi, infelizmente, por conta de acidente doméstico.

O bebê foi levado ao hospital pelo pai, um homem de 31 anos. No momento em que deu entrada no hospital, a criança estava inconsciente e com uma lesão na cabeça. O pai procurou a unidade da Polícia Militar, localizada no bairro Céu Azul, para pedir ajuda para o filho.

Segundo informou o pai do bebê informou à polícia, a mãe da criança caiu sobre o próprio filho.

- Anúncio -

Os policiais que estavam na unidade, pediram reforço imediatamente e o bebê foi atendido na  UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Justinópolis, onde a criança foi atendida, entubada e transferida para o Hospital João XXIII. O pai da criança acompanhou o filho.

A polícia esteve na casa da família do bebê hospitalizado para fazer as investigações do caso. Os policiais foram recebidos por um homem que se apresentou como tio do bebê, permitindo a entrada da polícia na residência.

No local, encontraram uma mulher que disse ter visto quando o pai saiu de casa com o filho nos braços para pedir ajuda na unidade policial.

- Anúncio -

Ao entrar na casa da família da criança, os policiais encontraram a mãe do bebê, uma mulher de 25 anos. Ela estava sentada em um sofá, parecia estar debilitada, totalmente grogue, falando com dificuldade com a fala embolada por que tinha feito uso de loló. Com tonturas caiu sobre o bebê.

A orientação recebida, era para que os policiais levasse a mulher para a delegacia, mas diante do estado em que se encontrava, a levaram antes, para atendimento na UPA Venda Nova.

Enquanto a mãe da criança estava sendo atendida na UPA, uma testemunha falou na presença para um parente da mulher, que o marido havia dado calmante ao servir um copo de suco. Diante dessa revelação, o médico de atendimento na UPA, informou que só poderia hidratar a paciente e aguardar o efeito da droga passar.

Policiais foram ao hospital em que o pai acompanhava o bebê, para apurar a informação. O homem disse que o medicamento foi receitado por um médico e que ele tinha a receita. Ele também será ouvido na delegacia.

- Anúncio -

Créditos: https://br.blastingnews.com/brasil/2020/09/bebe-de-11-meses-e-internado-em-estado-grave-apos-a-mae-usar-lolo-e-cair-em-cima-dele-003204428.html


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher coleta, conserta e doa notebooks para crianças estudar

Fátima Bernardes precisou ser substituída às pressas no “Encontro”