Bebê de 1 ano é internado em coma alcoólico após pai dar cachaça com refrigerante

- Anúncio -

O pai de bebê foi preso suspeito de dar cachaça com refrigerante para filho de 1 ano na Bahia

De acordo com informações do delegado Charlton Bertolini, responsável pelo caso, o bebê sofreu coma alcoólico depois que o pai da criança, Gleciano de Souza Santos, de 26 anos, deu ao bebê algumas doses de cachaça misturada com refrigerante.

A própria mãe da criança, que não teve a identidade revelada, contou à polícia em depoimento o que teria ocorrido, e que encontrou o filho desmaiado no berço.

- Anúncio -

O homem nega que tenha oferecido bebida a criança, e diz que a criança ingeriu sem que ele visse.

O bebê foi socorrido desacordado por policiais militares e encaminhado para a Unidade Municipal Materno Infantil (Ummi) de Teixeira de Freitas, onde permanece internada, seu estado de saúde não foi divulgado.

O caso ocorreu mo município de Mucuri, sul da Bahia. O homem foi encaminhado para a sede da 8ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas).

- Anúncio -

O delegado informou que já tomou depoimento dos policiais, conselheiro tutelar, mãe da criança e Gleiciano. O suspeito foi autuado em flagrante por fornecer bebida alcoólica para crianças ou adolescentes.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Se a criança não é treinada a esperar, a criar, a negociar, a ceder e a se frustrar, você está aleijando a criança”

Garota agradece irmão com um gostoso beijo após ele doar células tronco e salvar sua vida da leucemia!