in

BBB22: Vyni não poupa tempo e se declara para Eliezer, mas é completamente ignorado: ‘Estou sozinho’

Vyni, como Vinicius Fernandes é chamado carinhosamente no BBB22, parece ainda estar tentando digerir os beijos e os momentos de intimidade que rolou na noite da festa entre Eliezer e Natália. O bacharel em Direito falou dos seus sentimentos com Eli, mas foi totalmente ignorado.

Vyni parece estar vivendo uma paixão não correspondida por Eliezer que, até então, só demonstra querer amizade com o jovem. Ainda sobre a festa em que Jade Picon estava como líder, Vyni foi encorajado por Tiago Abravanel a tomar uma atitude e não ficar escondendo seus sentimentos.

Vinicius bem que tentou fazer uma revelação ao amigo Eli, para isso, passou a fazer de tudo para despertar a atenção do companheiro de confinamento, chegou a se declarar, ainda que de maneira discreta, dizendo para Eli; ‘Eu te amo’, mas o empresário simplesmente ignorou a declaração e tudo indica que Eli gosta de Vyni apenas como um amigo.

Após ter tido coragem de se declarar, Vyni pareceu ter ficado muito chateado, e falou durante a festa: ‘Eu que estou sozinho’.

e de um lado Vyni amargurava não ser correspondido, de outro, o empresário estava aos beijos com Natália, as câmeras flagraram várias vezes o casal trocando beijos quentes, até que entraram na casa e se entregaram as carícias indo até as vias de fato.

10 sinais que o corpo dá indicando que precisa de Vitamina D com urgência

Vídeo: fortes tempestades produz nuvens ‘apocalipticas’ e fenômeno raro assusta moradores; assista