in

BBB22: Scooby perde a paciência e esculacha Eslovênia pelas costas: “Toda hora”

Até então Pedro Scooby estava no jogo mantendo o estilo ‘tranquilão’, mas nos últimos dias ele tem demonstrado impaciência, como aconteceu no último domingo (13/03), após a formação do paredão, em que ele teve uma discussão com Lucas pelo discurso que o líder fez na hora de indicá-lo direto para o paredão.

 

Sentindo a pressão da casa, o surfista despertou e mostrou toda sua insatisfação com Eslovênia, falando o que ele acha que os brothers não estão vendo.

 

Ontem, Pedro Scooby mostrou por diversas vezes que não está nem um pouco satisfeito em inúmeras situações na casa, principalmente com algumas pessoas e revelou para Linn da Quebrada como está se sentindo.

 

Os dois, Scooby e Linna tiveram uma conversa na área externa da casa, ele então falou sobre o inconveniente do grupo  Pipoca, apontando para Eslô e disse:

 

“Por que as pessoas que levam estalecada toda hora, que é uma coisa que atinge direto o coletivo… uma pessoa que perdeu em um dia só ela perdeu 200 estalecas e fez o resto da casa perder 2000 estalecas, algo que atinge direto o coletivo, a refeição…”.

 

Scooby já vinha se incomodando com determinadas atitudes que via, mas preferia ficar calado, só que agora decidiu falar.

Na discussão com Lucas, Scooby falou que não é playboy, mas que lutou muito para ter tudo o que tem e conquistar o seu lugar, mas que, Lucas estaria se fazendo de vítima ao falar nos R$ 20 mil no programa, quando na verdade faz curso de medicina em universidade particular.

 

O último domingo (13/03) foi intenso no BBB22, além das tretas que do pós paredão, um pouco antes, Viny comentou com o apresentador, Tadeu, ao ser chamado no confessionário para votar, sobre o monstro:  “Tadeu nem reparou no meu look de melancia”, porém, Tadeu não respondeu e continuou com a apresentação ao vivo.

Soldados brasileiros facilitam ataques de russos com postagens nas redes sociais

BBB22: Maíra Cardi detona brother: “Até outro dia tava cheirando o c* do Arthur”