in

‘BBB22’: Lina é eliminada e paredão é formado por PA, Natália e Gustavo

Chegando na reta final do BBB 22 , o público já demonstrou estar apontando os seus favoritos para levar o grande prêmio, mas até lá, no último domingo, após a eliminação de Linn da Quebrada, um novo paredão foi formado, assim como a casa passou a ter uma nova liderança.

 

Com apenas 8 brothers na casa, Eli venceu Natália e está como o novo líder da semana. O que era óbvio aconteceu e Eliezer levou para o vip, Natália e Jessi, além de indicar Paulo André para o paredão.

 

Na web, muito se tem falado sobre o desempenho e audiência do BBB 22. Mesmo mantendo boa audiência, para muitos internautas essa edição não está sendo a melhor, embora envolva muitos ânimos por parte dos torcedores e fãs, alguns internautas até já sugeriram ao Boninho, para que no BBB 23 não coloque camarote e volte a ter pessoas anônimas para ver se melhora.

 

Ainda tem 8 confinados na casa, mas o reality show mais esperado da Globo, parece que não encantou o público conforme o esperado, ainda assim, é sempre um programa que atrai muita atenção. Não é por acaso que a casa é reconhecida como a mais vigiada do Brasil.

Se você perdeu a formação do paredão do último domingo, veja como foi:

  • Arthur votou na Natália
  • Jessi votou no Gustavo
  • Natália votou no Gustavo
  • Scooby votou na Natália
  • Douglas votou na Natália
  • Gustavo votou na Natália
  • Paulo André votou na Natália

 

Ex-BBB Thaís conta que fez cirurgia para redução de testa: “Foi bem mais tranquilo do que imaginei”

[VÍDEO] Atirador em estação de metrô de Nova Iorque deixa cinco pessoas baleadas e treze feridas