Nas redes sociais, Jade Picon foi ridicularizada por conta de um vídeo compartilhado, levando a sister a ficar entre os assuntos mais comentados mais uma vez, só que não tem nada a ver com a divergência com o ator Arthur Aguiar.
A noite da última festa parece ter sido a mais agitada até agora no reality, em que Jade como líder comandou a festa e que rendeu vários comentários nas redes sociais, devido a muitos momentos quentes protagonizados pelos canais que se formaram, inclusive rendendo em movimentação no edredom.
Já na última quinta-feira (17/2), a ansiedade tomou conta dos confinados por conta da prova do líder, afinal, quem não quer ter o poder da liderança e aproveitar as regalias, além da certeza de ficar fora da votação por mais uma semana? Embora o líder também tenha que assumir a responsabilidade de fazer uma indicação direta de um dos participantes para o paredão e que essa atitude pode gerar futuros conflitos, mas ainda assim, todos sabem que faz parte do jogo.
O motivo pelo qual o vídeo está sendo muito comentado, é porque Jade Picon acabou gerando um climão no dia da ação de um patrocinador do programa, que assim como as edições anteriores do BBB, sempre o reality promove essas ações com dinâmica para os participantes do Big Brother Brasil.
Dessa vez, foi a vez da patrocinadora de uma marca de cerveja, todos conhecem as regras do reality antes de entrar e só participam se concordar. A ação contou com a presença do dançarino Just Neto no telão, o momento foi descontraído, todos aproveitaram para aprender coreografias, porém, Jade se recusou a participar alegando sofrer de uma trauma postado em um vídeo no TikTok em que ela foi ridicularizada. Por esse motivo ela não consegue mais dançar em público.