in

BBB22: Jade Picon fala sobre fama de arrogante: “Era uma armadura”

Em entrevista a Renata Capucci para o ‘Fantástico’, Jade Picon fala sobre sua fama de ser arrogante

Jade Picon foi eliminada do Big Brother Brasil na última terça-feira (8) e saiu do programa com mais de 80% dos votos, além de uma fama de arrogante e soberba. Agora, em entrevista a Renata Capuccipara o ‘Fantástico’, a influenciadora fala mais sobre a experiência que viveu no reality.

Eu reconheço todos os meus privilégios e vejo como eles me ajudaram a chegar aqui onde eu estou, com certeza. Mas, o fato da arrogância e da soberba, que falam muito, era mais uma armadura que eu vestia, principalmente nos jogos da discórdia. Era uma coisa que eu falava: ‘Caraca, tenho que ficar forte, se não eu não vou nem conseguir falar, não vou conseguir responder’. Mas eu reconheço sim, eu acertei dentro da casa, mas também errei“, explicou ela.

Jade

Jade ainda comentou sobre a porcentagem de votos que saiu:

Lá dentro é um jogo, e a galera pode ou apoiar ou não apoiar as suas estratégias, o que é super comum, e eu vejo isso com uma tranquilidade muito grande. Não me sinto: ‘Nossa, meu Deus, fui rejeitada’. Tá tudo bem, é um jogo lá dentro, e aqui fora, eu tenho minha vida“.

Jade

RIXA COM BÁRBARA

A eliminada do BBB22 Jade Picon esteve presente no Domingão com Huck neste domingo (13) e aproveitou para esclarecer uma treta que explodiu após a saída da influenciadora.

É que, assim que Jade deixou a casa mais vigiada do país, boatos começaram a rolar dizendo que ela deixou de seguir suas maiores aliadas — Bárbara e Laís — nas redes sociais. A morena de fato não seguia as colegas no Instagram e ela até mesmo deu corações partidos para ambas no Queridômetro do Eliminado.

No programa dominical, Jade colocou um fim na fofoca. Ao lado de Luciano Huck, ela explicou que seus administradores preferiram não seguir nenhum brother enquanto a jovem estava confinada para não causar problemas desnecessários.

“Meus administradores não seguiram ninguém e deixaram para que quando eu saísse, eu seguisse. Agora já tô seguindo as duas obviamente”,

disse ela

Truques simples para retirar a baba do quiabo de forma fácil

No BBB 22, Eslovênia entra em crise e teme comparações com Juliette: ‘Medo’