Ator ficou indignado com a segunda liderança consecutiva de Jade Picon na casa, agora o confinado faz planos sombrios.
Agora que Arthur parece estar respirando um pouco mais aliviado, depois de saber que foi o emparedado com menos pontos para deixar a casa, ele se sente mais forte e já está mobilizando os participantes sobre as possíveis escolhas da Líder da semana, jade Picon, para indicação na formação do paredão no próximo domingo.
O fato de não ter recebido muitos votos para sair do BBB22, não significa que o ator esteja fora do risco de ser novamente indicado, tanto é que ele está tentando criar novos laços que futuramente possam lhe dar alguma garantia.
“Ela verbalizou, eu estava do lado, que ela ia botar o Lucas. O que eu estou querendo dizer é o seguinte: se ela resolver não me colocar, ela colocará ele provavelmente“, disse o ator para os brothers DG e Eliezer.
Arthur alertou sobre o jogo da Líder, dizendo que devem ficar em alerta, pois ele pode ir para o paredão com Tiago e Douglas.
Na última prova do líder, ontem, ficou visível o desânimo de Arthur, quando saiu do interior da casa para saber quem ganhou a prova, mas logo que viu a comemoração, não conseguiu disfarçar sua insatisfação naquele momento. Compreensível até, por pensar que pode ser indicado mais uma vez por Jade e não poder participar da prova do bate e volta, sendo essa uma chance de não ficar no paredão.
Em outro momento da conversa, Arthur sugeriu a DG para, contando que Maria ficou parecendo em choque quando ele falou abertamente sobre sua intenção de voto:”Aí a Maria olhou [assustada] para a minha cara tipo ‘cara, o que você está falando?’
Dougla riu da conversa, enquanto Arthur aproveitou para convidá-los a irem para a academia, só assim poderia utilizar os ícones para criar estratégia de jogo e disse:
”Depois, se tu quiser, a gente vai lá na academia, agora acho que tá fechada, que que tem o painel que dá para pensar olhando, você consegue visualizar melhor. É isso que sempre faço, eu fico sozinho lá olhando”.