Lucas, o líder da semana, parece estar sentindo o peso da coroa. O estudante de medicina conversou com Eslovênia, a respeito de tudo o que aconteceu desde a última formação do paredão, mas principalmente, sobre os acontecimentos no Jogo da Discórdia na última segunda-feira (14/03).
Na conversa que Lucas teve com seu par romântico hoje, terça-feira (15/03), ele se abriu dizendo: “Às vezes, sinto a sua falta”, disse ela que ouviu um desabafo. “Tentar ficar mais presente. Esses dias, até eu estou sentindo a minha falta. Tipo, de estar em uma situação e tomar decisões que só o jogo faz a gente passar”.
Eslô ouviu atenta e disse: “Euforia demais, às vezes, nos engana”.
O estudante de medicina continuou falando: “Pensando estrategicamente. Se pensar com o coração, aperto o botão e vou embora. Se eu parar para pensar estrategicamente, existem as consequências. Porque é difícil separar as coisas de jogo e coração, e isso acaba me deixando tenso, triste, e eu não sou assim”.
Lucas parece estar cansado, abatido e desgastado, principalmente depois do Jogo da Discórdia, que foi intenso, por isso ele disse: “Se pensar com o coração, aperto o botão e vou embora”.
Quem vem acompanhando o BBB22 desde o início, está percebendo como os confinados estão se comportando, à medida que as relações começam a exigir um posicionamento, alguns choram, ficam tristes, mas conseguem se reerguer, outros, como o Lucas, se percebe o quanto está ficando abalado.
É natural que aconteça isso com o passar das semanas nacasa, são dias vivendo com pessoas diferentes, cada uma com seus hábitos e postura, tentando passar uma boa imagem para o público, ao mesmo tempo em que precisam aprender a lidar com a pressão que sofrem lá dentro, por terem de votar em alguém para sair toda semana, no caso do líder mandar direto para o paredão, regra do jogo que pode criar inimizade, apesar de todos saberem que faz parte das regras do jogo.