in ,

BBB20: Áudio vazado por falha técnica revela que produção protege participante e revolta web. Ouça:

Foto: reprodução
- Anúncio -

A surpreendente quantidade de votos na terça-feira, 03/03, de eliminação no BBB20, não foi à única surpresa.

O sexto eliminado da casa mais vigiada do Brasil, como a maioria sabe, foi o modelo Guilherme.  Ele estava no paredão, com Gizelly, e Pyong, mas a batalha para ver quem iria permanecer no reality, ficou entre os dois rapazes.

O público que, em sua maioria disse nas redes sociais, o principal motivo de ter decido votar no Guilherme, foi a relação dele com Gabi, por achar que estava acontecendo pressão psicológica do modelo com a participante.

- Anúncio -

Conversando com Flayslane, Gabi afirmou; “Eu prometi para mim mesma que hoje vai ser um novo recomeço, um novo dia. Eu vou ser uma nova pessoa, vou voltar a ser quem eu era, com o mesmo brilho no olhar”, disse.

No discurso, para anunciar o resultado da apuração dos votos, antes Tiago Leifer disse;

“Tem gente que acha que um determinado erro é fatal. Tem gente que olha esse mesmíssimo erro, e fala assim: ‘Para mim, nada demais’. As pessoas discutem, conversam… Mas elas também dificilmente mudam a opinião delas. Continuam votando sempre do jeito que elas querem…”, em seguida completou

 “Não fica com esse papo de: ‘Ah, o Paredão é uma resposta’. Porque você não tem a menor ideia da pergunta que a pessoa está fazendo aqui fora, e qual que ela está respondendo. São várias perguntas, são várias respostas… Não tem uma métrica. Porque são várias métricas. Tem muita coisa sendo avaliada, de formas diferentes”.

- Anúncio -

Após a eliminação, Guilherme foi entrevistado na Rede BBB, como tem sido com todos os participantes que deixam a casa. Ele conversou Fernanda Keulla, mas o grande momento aconteceu depois da entrevista.

Sem saber que o áudio ainda estava aberto, Fernanda comentou a entrevista com uma pessoa, confira o trecho;

“Passei pano… é… mas eu sabia… eu sabia… Eu sabia. Aqui todo mundo falando que tinha que ser a Ana Clara… ‘Cala a boca Fernanda, para de passar pano pra ele’. Eu não podia falar né? Entendeu?”, disse Fernanda.

- Anúncio -

Fonte: TV Foco


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Itália – 107 mortos pelo coronavírus: Inicia o estado de Emergência

Coronavírus: pediatra conta como proteger os bebês e crianças