BBB19: Globo elimina participante antes do início do reality show

O BBB19 nem começou e já tem o primeiro eliminado, o gaúcho Fábio de Porto Alegre (RS).

Em comunicado oficial divulgado neste sábado (12), a Rede Globo desclassificou um dos participantes da 19° edição do programa Big Brother Brasil.

O gaúcho Fábio de Porto Alegre, não entrará mais na casa e não será substituído.

Veja como foi a apresentação de Fábio:

Fábio

27 anos. Profissional de Educação física e atleta de MMA. Porto Alegre. 

Luta desde os quatro anos e tem alguns títulos: tricampeão Mundial de Jiu-Jitsu, bicampeão Pan-Americano, bicampeão Europeu e, atualmente, campeão Brasileiro.

Mora com seis outros lutadores e brinca que parece até um tipo de BBB: “Durmo no tatame, sou vigiado por câmeras e o mestre está sempre de olho. Nossa convivência é boa, porque são pessoas com o mesmo foco, então nos ajudamos muito”.

Namorador, diz que os relacionamentos não duram porque está muito focado na profissão. “Mas sou um cara que gosta muito do lance da sedução, de dançar. Isso me atrai e fica difícil segurar”.

“Eu vou tentar fazer o maior número de amizades lá dentro”.

Ele até fez uma promessa para entrar no BBB: “Primeiro eu tenho que fazer uma promessa né, entrar de bananeira. Eu prometi para tod mundo, se eu entrasse, eu prometi para o meu pai e minha mãe ‘Se eu entrar, eu vou ter que entrar de bananeira’, e depois eu vou pular na piscina”. 

A emissora não deixou bem claro qual foi o motivo da decisão, a nota dizia apenas que eles tomaram conhecimento sobre fatos relacionados à Fábio que eram inadequados ao perfil dos participantes.

Veja nota na íntegra:

“Fábio é desclassificado do BBB19

O atleta de MMA do Rio Grande do Sul, Fábio, de 27 anos, foi desclassificado do BBB19. A Globo tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa. Fábio não será substituído.

O BBB19 estreia nessa terça-feira, dia 15, depois de ‘O Sétimo Guardião’, com 17 participantes.”


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇