A ex-BBB22, a atriz e cantora Maria, nesta sexta-feira (4/03), participou do programa “Encontro”, apresentado por Fátima Bernardes e falou sobre sua participação no reality.
Maria viveu momentos intensos no BBB22, a jovem não poupou nada e se entregou pra valer, porém, ela acabou sendo expulsa do programa após o Jogo da Discórdia, que acontece todas as segundas. Um jogo em que o propósito é ter fogo no parquinho, já que acontece um dia após a votação de formação do paredão.
A participação de Maria foi vivida com toda intensidade, como atriz e cantora, a jovem não se colocou em condição diferenciada dos participantes que não são famosos, ela interagiu, dançou, namorou, brincou e também agiu deixando suas emoções falarem alto, sem se importar em viver um personagem, se entregou ao programa como o público gosta, de ver autenticidade nos participantes, independente de concordar ou discordar das atitudes, como ela mesma explicou:
“Fui eu mesma, com os meus erros e acertos, e podendo reconhecer meus erros”.
No jogo da discórdia em que o menos votado, pelas questões apresentadas, em que os confinados erguiam placas com sim ou não, na vez em que a maioria dos participantes concordaram com o argumento da atriz, foi a vez dela virar um balde com água sobre Natália, mas ao fazer um gesto brusco, o balde acabou batendo na cabeça da sister.
Nas redes sociais, os pedidos de expulsão cresceram e a direção não viu outro caminho, depois de analisar as imagens, a não ser o de expulsar Maria, mesmo ela tendo conversado que foi sem querer.
No ’Encontro”, a atriz falou com Fátima Bernardes sobre o BBB22, dizendo:
“Eu disse naquele dia o mais importante que eu poderia dizer: desculpa. Ela sabe que não foi intencional. E a última conversa que a gente teve foi muito bonita, sobre a vida aqui fora. Na nossa última conversa, a gente já estava bem, mas nossa relação sempre foi de altos e baixos”.