Barragem se rompe e atinge duas cidades na Bahia

- Anúncio -

Nesta  quinta-feira (11), uma barragem se rompeu no topo, entre as cidades de Pedro Alexandre e Coronel João de Sá, a cerca de 450 km de Salvador, no interior da Bahia.

As notícias ainda são preliminares, mas segundo a defesa civil,  há outras rachaduras da estrutura que ainda podem ceder.

As duas cidades que ficam próximas a barragem tem 35 mil moradores juntas, e as  autoridades pediram para os moradores saírem de suas casas e salvar o que for possível, pois “não sabe ainda das consequências, porque nunca passamos por ela”.

- Anúncio -

O prefeito ainda disse que “desde cedo está monitorando e falando com todos secretários, que estão a postos justamente para tentar amenizar e ajudar no que for preciso”.

Escolas do município e e as queadras esportivas já estão disponíveis para receber os moradores, conforme Sobral. A prefeitura também disponibilizou um contado de WhatsApp para emergência.

- Anúncio -

Pontos de apoio e telefones

Posted by Prefeitura de Coronel João Sá on Thursday, July 11, 2019

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jovem estrábica atira em rival, mas mata cliente por engano em bar, diz delegado

Recém-nascido com o braço quebrado é abandonado em construção