Bandidos invadem agência dos Correios e fogem com presentes de Natal para crianças carentes

Polícia Federal tenta encontrar os presentes das “cartinhas solidarias para o Papai Noel”, roubados a tempo de que eles sejam entregues às crianças no Natal.

Na madrugada deste domingo (23), uma agência dos Correios em Guarujá, no litoral de São Paulo, foi invadida por criminosos que levaram os presentes da ação “cartinhas solidárias para o Papai Noel”, onde crianças carentes faziam seus pedidos de Natal.

A polícia suspeita de que pelo menos dois bandidos tenham entrado por uma janela localizada na avenida Santos Dumont, bairro Sítio Paecara, Distrito de Vicente de Carvalho, e ficado dentro da agência apenas poucos minutos.

Mas o suficiente para levar pelo menos 8 pacotes grandes, contendo cestas básicas, e presentes de Natal que foram entregues por doadores anônimos da comunidade para fazer o Natal das crianças carentes mais feliz.

Todos os presentes foram doados por voluntários que foram aos correios e “adotaram” uma cartinha.

A Polícia Federal informou que está fazendo uma grande busca pelos responsáveis pelo crime, assim como pelas encomendas levadas.

Denúncias, mesmo que anônimas, podem ser feitas ao plantão da Delegacia da PF em Santos (13) 3213-1800 ou então também pelo telefone da Polícia Militar (190). As instituições também recebem doações para repor as que foram furtadas.


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇