Babá quebra a coluna de bebê menino por que ele estava chorando

Uma terrível ação de covardia praticada pela babá de uma criança, um bebê de apenas 4 meses, causa revolta em todos as pessoas que têm acesso a essa terrível notícia.

A mulher foi admitida como babá do menino, todo mundo sabe que os bebês choram e alguns choram muito, dependendo do quadro do estado de saúde em que se encontram. Não apenas os bebês nos primeiros meses de vida, mas também quando estão um pouco maiores, podem chorar. Essa abordagem significa que quem para cuidar de crianças é preciso ter muito amor, paciência e gostar da profissão.

A mulher, identificada como Amy Godden, 21 anos, é dos Estados Unidos. Ela estava trabalhando na casa de uma família em Dayton Beach , quando na segunda-feira, 21/10, o bebê teve de ser levado para a emergência do hospital. Os pais ouviram da babá, que ela havia cometido um erro, ao tentar tirar o menino do berço, não teria notado que os bracinhos estavam presos a parte lateral do berço, por isso ele teria se machucado. Porém, com a gravidade dos ferimentos, a mulher voltou atas e deu outra versão, disse que escondeu o que realmente teria acontecido. Contou que o motivo das lesões foi por ela estar sentada na cadeira de amamentação e por um momento de descuido, o bebê caiu no chão, sofrendo o tombo que causo a lesão na coluna vertebral.

A polícia acompanhou o caso, após os pais terem dado entrada no hospital. Sentindo-se sem saída, a babá finalmente confessou o crime, disse para a polícia que foi muito agressiva com o menino, ela perdeu a paciência porque ele não parava de chorar.

A polícia de South Daytona emitiu um relatório sobre o caso informando; “Ela mudou sua versão tantas vezes que nós percebemos que estava mentindo e escondendo algo”.

Após o diagnóstico de que o bebê teve a coluna abuso infantil quebrada, a polícia prendeu a babá, que deverá ser acusada de abusos infantil. Ela ficará na prisão até o dia do julgamento.

Foto: reprodução da babá

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Written by Silvia M2ads

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Tatá Werneck revela que teve problema no parto e mostra sua cesárea

Thaeme revela se está grávida de novo seis meses após o parto