in ,

Avós se fantasiam de urso polar para abraçar netos após 9 meses de pandemia

- Anúncio -

Longe dos netos e querendo matar a saudade, os avós, Bárbara de 71 anos e Clive Walshaw de 73, tiveram uma grande ideia para se aproximar dos netinhos e poder abraçar, em total segurança, por conta da pandemia.

Os netos, Quinn, de 6, Morgan, de 8, e Mackenzie, de 14, não imaginavam a grande surpresa que teriam para finalmente abraçar os avós. 

Todos estavam sentindo muitas saudades, mas não havia outra coisa  a fazer, a não ser manter o distanciamento social, conforme orientações da OMS (Organização Mundial de Saúde), principalmente nesse caso, em que os avós são pessoas idosas com mais de 70 anos de idade.

- Anúncio -

Com a chegada da pandemia, as famílias tiveram que se adaptar a novos hábitos, um deles, foi manter o distanciamento social, evitando contato com pessoas idosas, por serem as mais vulneráveis, assim como pessoas portadoras de alguma doença crônica ou congênita, pois para esses grupos, a doença pode se desenvolver de maneira mais agressiva, levando o paciente a desenvolver o estado mais grave da doença.

- Anúncio -

Por conta de tudo isso, os avós foram os que mais sentiram, tendo que se manter afastados do convívio com os netos. Mas o casal Bárbara e Clive encontraram uma saída bem humorada para abraçar os netos.

Para não passar o Natal sem ao menos visitar os netos, os avós se vestiram com fantasia de ursos e simularam que estariam “vagando” pelo quintal. Ao vê-los, os netos saíram de casa para ver o que estava acontecendo.

“Foram os melhores minutos que tivemos durante todo o ano. Os figurinos funcionaram muito bem. Totalmente fechados. Acho que foi a melhor ideia que já tive”, disse a avó.

O Daily Mail conversou com Barbara e disse que acessou o site de um supermercado para fazer suas compras, quando viu um urso polar inflável, nesse momento ela teve a ideia de chamar o marido e visitar os netos usando a fantasia.

 

Créditos: https://paisefilhos.uol.com.br/familia/avos-se-fantasiam-de-urso-polar-para-abracar-netos-apos-9-meses-de-pandemia/

 

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Joaquim Lopes “gritou no consultório” ao descobrir que seria pai de gêmeas, diz Marcella Fogaça

Giovanna Ewbank mostra Bless em dia de “chef” e fala do talento do menino: “Arrasou”