É um absurdo imaginar o que essas crianças sofreram e os traumas que podem vir a ter após terem sido abusadas sexualmente pela própria avó.
Quando uma pessoa adulta tem lembranças do seu tempo de infância, a imagem da avó é associada ao bolo, aroma de café na casa, aquela que quando os pais chamam a atenção sempre dá um jeitinho de falar palavras doces entre tantos outros mimos. E pensar em quais as lembranças esses pequenos terão é de dar tristeza.
A avó foi flagrada em um vídeo que a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) teve acesso. A mulher foi presa acusada por estupro de vulnerável.
No vídeo repleto de pornografia, a avó aparece fazendo sexo oral no neto de 6 anos. As netas de 1, 2 e 4 anos também foram vítimas dos abusos.
As desconfianças que despertou atenção da família foi quando passaram a observar que as crianças estavam tendo atitudes diferentes do modo como se comportavam, tanto as meninas como o menino estavam tendo ações erotizadas. Foi assim que um membro da família decidiu investigar e descobriu o crime que a avó estava cometendo contra as crianças.
A mulher manipulava as partes íntimas das meninas e fazia sexo oral no neto, tudo estava gravado em vídeo no celular. Não há dúvidas do crime.
Acreditando ser uma pessoa de confiança, a mãe deixava os filhos aos cuidados da avó para trabalhar, foi assim que a mulher teve tempo e acesso aos netos.
Até os policiais, profissionais que todos os dias lidam com situações das mais difíceis e revoltantes, ficaram chocados.
O delegado-chefe adjunto da 19º DP fez a seguinte declaração: “O caso chocou todos os policiais da 19º DP e várias equipes foram mobilizadas para localizar e prender, imediatamente, a autora dos crimes, pois a liberdade de alguém que pratica algo tão grave contra os próprios netos certamente coloca em risco toda a população”.
- Anúncio -