Avó chama a polícia pelo desaparecimento da neta de 5 anos: depois os polícias descobrem algo chocante

- Anúncio -

Todo mundo já deve ter ouvido alguém dizer que coração de mãe sente quando o filho está em perigo ou que algo irá acontecer.

Quem acha que é exagero e que isso não passa de uma impressão só por ter dado certo com algumas mães em determinado momento, não imagina que uma avó também pode ter essa mesma conexão com seus netos e sentir algo diferente, como se fosse um aviso extra-sensorial de que o neto ou neta não esteja bem.

De um modo ou de outro, com Linda Benskey, avó de Angel, uma menina de 5 anos, a sensibilidade da impressão de que algo não vai bem com a neta teve tudo a ver com a realidade.

- Anúncio -

A avó estava muito preocupada com a netinha, estava há muitos meses sem vê-la e algo a incomodava, como se sentisse que Angel não estava bem.

A neta estava morando com o pai, Adam Byrd, filho de Linda Benskey em North Carolina com a companheira, Crystal Carnahan. Como não conseguia estar com Angel, sua neta, a avó pediu ajuda da polícia para que eles verificassem as condições em que neta estaria sendo tratada.

- Anúncio -

Os policiais foram até a casa conferir e entraram fazendo a busca da pequena Angel. Eles a encontraram debaixo das escadas, presa dentro de um armário.

O estado da menina, segundo a polícia, era chocante e de dar só. A criança tinha queimaduras pelo corpo e feridas das agressões que sofreram.

Uma antiga empregada contou à polícia como a menina estava: …“as suas pequenas mãos estavam a tremer, tinha o cabelo rapado, e o que não tinha sido rapado tinha sido arrancado, pois ela tinha marcas na cabeça”.

“A sua cara estava suja e cortada. Ela tinha marcas no seu pescoço”,

Tracey Harrell que foi ama de Angel por um tempo, disse que a criança estava irreconhecível, mal dava para imaginar que a mesma menina loira de olhos azuis poderia ser aquela menina encontrada.

- Anúncio -

A participação de Tracey foi fundamental no resgate, ela acompanhou os policiais para ajudar. Veja o que ela disse: “Ela agarrou-se a mim e abraçou-me. Disse-me repetidamente: por favor não me deixes”.

O casal foi preso e acusado, terão de responder pela crueldade que cometeram.

Familiares estão pedindo a guarda permanente de Angel, dentre eles a avó e a mãe biológica.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Minha bebê morreu porque alguém a pegou sem lavar as mãos” desabafa pai

Quando você tem uma mãe forte, você se torna uma pessoa forte