Toda atenção com as crianças é necessária, uma delas é observar mudanças de comportamento, por isso as pessoas que mais convivem coma a criança devem além de estabelecer um bom diálogo, também transmitir segurança, para que a criança se sinta segura para falar tudo que estiver acontecendo com ela.
A história da menina de 5 anos, Angel, é estarrecedora, mas graças a sua dedicada avó, a vida da pequena foi salva a tempo.
Linda Benskey é avó de Angel, ela percebeu que havia alguma coisa errada com a neta e, sem saber exatamente como explicar, ela sentia em seu coração que a neta precisava dela, era mais como um sentimento que falava alto indicando que a menina precisava de ajuda. Fazia meses que Linda não conseguia estar com a neta, então ela sentiu que tinha que tomar uma atitude e telefonou para a polícia para que as autoridades entrassem em contato com o filho e a atual mulher. Eles estavam morando em North Carolina.
Tudo o que a avó precisava saber era se a neta Angel estava bem para acalmar o coração.
Diante do pedido, a polícia preferiu visitar a casa onde estava a criança. Ao entra na casa do casal Adam Byrd e Crystal Carnahan, os policiais ficaram chocados com as condições que encontraram a menina. Depois de terem feito uma busca no local.
Eles encontram Angel trancada dentro de um armário localizado de baixo da escada, muito fraca,suja, com feridas, queimaduras e marcas de agressões pelo corpo, além de estar com sangue e algemada.
Tracey Harrell, que esteve presente no resgate, foi uma antiga empregada que contou tudo o que sabia à polícia dizendo; “as suas pequenas mãos estavam a tremer, tinha o cabelo rapado, e o que não tinha sido rapado tinha sido arrancado, pois ela tinha marcas na cabeça”. “A sua cara estava suja e cortada. Ela tinha marcas no seu pescoço”.
Diante do estado de fraqueza, a criança nem se lembrava de quando havia comido. Pai e madrasta fora causados por abusos e negligência.
Angel está com a avó, mas o irmão de Linda Benskey e a esposa querem guarda da menina, assim como a mãe biológica.
- Anúncio -