in ,

Avó chama a polícia pelo desaparecimento da neta de 5 anos: depois os polícias descobrem algo chocante

- Anúncio -

Toda atenção com as crianças é necessária, uma delas é observar mudanças de comportamento, por isso as pessoas que mais convivem coma a criança devem além de estabelecer um bom diálogo, também transmitir segurança, para que a criança se sinta segura para falar tudo que estiver acontecendo com ela.

A história da menina de 5 anos, Angel, é estarrecedora, mas graças a sua dedicada avó, a vida da pequena foi salva a tempo.

Linda Benskey é avó de Angel, ela percebeu que havia alguma coisa errada com a neta e, sem saber exatamente como explicar, ela sentia em seu coração que a neta precisava dela, era mais como um sentimento que falava alto indicando que a menina precisava de ajuda. Fazia meses que Linda não conseguia estar com a neta, então ela sentiu que tinha que tomar uma atitude e telefonou para a polícia para que as autoridades entrassem em contato com o filho e a atual mulher. Eles estavam morando em North Carolina.

- Anúncio -

Tudo o que a avó precisava saber era se a neta Angel estava bem para acalmar o coração.

- Anúncio -

Diante do pedido, a polícia preferiu visitar a casa onde estava a criança. Ao entra na casa do casal Adam Byrd e Crystal Carnahan, os policiais ficaram chocados com as condições que encontraram a menina. Depois de terem feito uma busca no local.

Eles encontram Angel trancada dentro de um armário localizado de baixo da escada, muito fraca,suja, com feridas, queimaduras e marcas de agressões pelo corpo, além de estar com sangue e algemada.

Tracey Harrell, que esteve presente no resgate, foi uma antiga empregada que contou tudo o que sabia à polícia dizendo;  “as suas pequenas mãos estavam a tremer, tinha o cabelo rapado, e o que não tinha sido rapado tinha sido arrancado, pois ela tinha marcas na cabeça”. “A sua cara estava suja e cortada. Ela tinha marcas no seu pescoço”.

Diante do estado de fraqueza, a criança nem se lembrava de quando havia comido. Pai e madrasta fora causados por abusos e negligência.

Angel está com a avó, mas o irmão de Linda Benskey e a esposa querem guarda da menina, assim como a mãe biológica.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Mamografia sem dor chega ao Brasil este ano (inclusive no SUS): veja como é

Pai se entrega à polícia após agredir bebê de seis meses em Porto Belo