Atriz Soraia Tavares sofre grave acidente e fica presa nas ferragens

Um grave acidente com a cantora e atriz Soraia Tavares, foi uma notícia muito preocupante. Ela contou os momentos de desespero que passo após ter ficado presa nas ferragens.

O acidente aconteceu quando a famosa dirigia tranquilamente seu carro. Ela estava usando cinto de segurança, mesmo assim foi uma experiência desesperadora. Aos 25 anos, ela desconhecia esse momento de terror que, ainda bem que está se recuperando e pôde, inclusive, tranquilizar os seguidores nas redes sociais.

Soraia disse ter vivido um momento muito difícil, o veículo capotou, ela disse ter sentido o corpo ser suspenso no ar, parecia que um filme estava passando em sua mente, tal qual como muitos dizem, quando passam por situações de temor. A atriz afirmou que não é uma ilusão, é a plena verdade do que acontece com uma pessoa nesse momento.

Ao postar a experiência no Instagram, Soraia Tavares não falou se tem vítimas do acidente, nem o que aconteceu para ela ter sofrido o acidente. A atriz e cantora focou em falar com os seguidores para que não pensassem que ela estava morta ou que pudesse ter acontecido algo pior.

Apesar de ter sentido muitas dores, o quadro de saúde foi considerado estável diante de tudo o que sofreu.

Para quem não a conhece, Soraia Tavares participou de um show de talentos em Portugal, chamado A Tua Cara Não Me é Estranha’.

Soraia disse em seu perfil da rede social, o quanto esse acidente mexeu com ela, por isso está revendo muitas questões, pensando diferente em muitos aspectos da vida. A chance de ter sobrevivido a um grave acidente, após ter ficado presa dentro do carro, está fazendo com que ela pense no livramento que teve no fim de semana, quando o acidente aconteceu.

Muitas pessoas que passam por uma situação difícil em que a vida corre perigo, contam que passaram dar mais valor a família, amigos e tudo o mais.]

Leia o que Soraia Tavares postou;

“Ontem tive um acidente de carro. Daqueles horríveis de capotar e acabares suspensa de pernas p’ró ar agarrada pelo cinto de segurança. Aquela sensação de ver a vida a passar em ‘fast forward’ existe mesmo! “.

“Estou bem, dorida, uma nódoa negra, e uma borbulha na testa“.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Written by Silvia M2ads

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Mãe descobre que bebê menino era menina duas semanas após parto!

Sabrina Sato abre o jogo e conta tudo sobre suposta crise no seu casamento