Ator Flávio Migliaccio fez revelações chocantes antes de morrer: disse ter sido vítima de abusos por padres e isso pode ter contribuído para ser ateu

Na última segunda-feira (04/05), nas primeiras horas da manhã, o Brasil recebeu a notícia da morte do ator Flávio Migliaccio. Ele estava sozinho em seu sítio, no Rio de Janeiro, na cidade de Rio Bonito, quando foi encontrado por um funcionário. A polícia foi acionada e constatou que a causa da morte foi por suicídio.

O ator deixou uma carta de despedida para a família, apontando os principais motivos que o levou a desistir de viver, mas novas revelações feitas em uma entrevista, tornaram a tragédia ainda mais chocante.

Advertisements

A revista Quem, entrevistou o ator Flávio Migliaccio, na época da entrevista, ele contou que na adolescência, sofreu abusos por padres, isso aconteceu durante o período em que o ator estudava em um colégio católico. 

Flávio disse que o motivo que contribuiu para ele ter se tornado ateu, foram os abusos praticados pelo padres quando estava estudando, ele queria ser padre, mas não consegue mais acreditar nem em padres, nem na religião. 

Antes disso, ele quis muito ser padre, sentia um amor profundo pela religião e acreditava poder contribuir, por esse motivo foi matriculado em um colégio católico. Mas perdeu o encantamento e chegou a ser expulso do seminário.

Flávio Migliaccio sofreu com a decepção e claro, com o que aconteceu a ele, por isso disse; “Senti tanto, chorei tanto quando fui expulso, porque queria ficar lá.” E completou;

“A verdade é que fui assediado por padres. E quando isso começou a  acontecer, descartei a ideia do seminário.” “Eles queriam fazer uma coisa que eu não queria, então fui expulso. Uma vez tive que retirar a mão do diretor do colégio do seminário de cima da minha perna!”

O ator contou como aconteceu a mudança de inspiração, dá vontade de ser padre para se tornar ator. Disse que só se descobriu como artista, após a expulsão do colégio católico.

Fonte: Quem

Written by Silvia Cardoso Souza

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0