in

Arlindinho Cruz relata “choque e dor” com piada de Nego Di sobre seu pai

Foto: reprodução
- Anúncio -

Vídeo antigo com piada de Nego Di sobre o sambista Arlindo Cruz chocou a web e o filho do cantor, Arlindinho diz: ‘choque e dor”.

O cantor e compositor Arlindo Cruz , em 2017, ficou internado em estado grave, após receber alta passou a ser cuidado pela família em casa, lutando para superar as sequelas, por isso, cada pequeno gesto, ou palavra que consegue pronunciar é uma vitória, além é claro, de estar vivo.

Nas redes sociais, um assunto que chocou os internautas, foi um vídeo antigo, em que o participante do BBB 21, Nego Di, zomba de uma pessoa que teve um problema grave de saúde, no caso Arlindo Cruz, ao participar de um programa de rádio, transmitido pelo Youtube falando sobre “perdido o poder de tomar decisões”.

- Anúncio -

Nego Di disse fazendo imitação: “O Arlindo Cruz está até hoje! Os caras postam foto dele falando ‘Recuperação a mil’ e você olha a cara e está assim”.

A repercussão do vídeo causou revolta e muita indignação na web, até chegar ao conhecimento do filho do sambista. Chocado, Arlindinho Cruz, que também é cantor, publicou um vídeo nos stories do Instagram:

“Minha irmã me ligou chorando, assustada com o vídeo. Antes disso, tinha pensado até em torcer por ele no ‘BBB21’, por ser comediante, por ser negro, um cara que tem ligação com o samba. Mas aí ele falou mal de músicos que tocam instrumentos como reco-reco, falou que quem tocava reco-reco não podia ser considerado músico. Olha isso! Um dos maiores humoristas negros do Brasil, o Mussum, defendia o reco-reco, era a marca dele. Depois disso, fiquei chocado com ele e ontem me apareceu esse vídeo”.

- Anúncio -

“O que mais me doeu foi a gargalhada dos outros… Porque se ele tivesse sido recriminado… Aquela risada doeu na alma! Meu pai é tão gente boa, tão amigo das pessoas… Postamos a recuperação dele para os fãs, para que ele receba energias positivas, é uma forma de dar uma resposta ao carinho dos fãs e dos amigos. Estou chocado!”, continuou Arlindinho.

“Mandei o vídeo para os meus advogados e vamos nos reunir para falar sobre os próximos passos. Isso não pode ficar impune. E não vai ficar. Os fãs e os amigos do meu pai e da nossa família estão denunciando, montaram uma campanha para denunciar a página do Nego Di na rede social. Seguia ele antes do programa e parei de seguir, denunciei a página. É muita tristeza”.

Arlindinho ainda contou como mãe e irmã estão lidando com isso: “Elas estão chorando muito, estão muito tristes. Aquelas risadas me doeram tanto quanto a fala do Nego Di. Tive ódio, pensei em esperar ele sair da casa para agredir ele, mas não é por aí, senti todas as sensações. Que ser humano complicado! E ainda tem uma série de outras questões de representatividade. Do quão bom poderia ser ver um humorista que falasse de samba, de coisas boas, do bem. Ele perdeu essa oportunidade”.

 

 

Créditos: https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2021/02/arlindinho-cruz-relata-choque-e-dor-com-piada-de-nego-di-sobre-seu-pai.html

- Anúncio -

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Trio fica preso em ilha por 33 dias e sobrevive à base de ratos

Rodrigo Bocardi revela que foi ameaçado por Nego Di: ‘Perturbou minha família’