Apresentador da Globo quebra silêncio e diz ter parente entre vítimas de Brumadinho

Apresentador e narrador esportivo da Globo Minas, revelou que têm um primo entre os desaparecidos na tragédia do rompimento da barragem da Mina do Feijão em Brumadinho (MG).

O apresentador e narrador esportivo Jaime Junior da Globo Minas, participou do telejornal da emissora e contou que sua família também foi atingida com pelo desastre de Brumadinho.

Ele contou que seu primo está entre os desaparecidos e que a família está desesperada por não ter qualquer notícia.

Ele classificou a atuação das autoridades como ‘omissas’, contou que o nome de seu primo, foi colocado de forma errada na lista dos desaparecidos, dificultando ainda mais a situação que já é caótica para os parentes.

“Eu tenho infelizmente um primo que está desaparecido nessa tragédia em Brumadinho. O nome dele é Alisson Pessoa Damasceno. Não aparece em nenhuma lista. Estranho, né? A gente foi verificar e encontramos lá no final da lista ‘Wallison Pessoa Damasceno”, revelou o jornalista.

A jornalista Mara Pinheiro, se emocionou e chorou com a revelação do colega, e com a dor que atinge a todos os brasileiros nesse momento tão delicado do país.

No final desta quinta-feira (31), 110 mortos confirmados pelas autoridades, e 238 seguem desaparecidos.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *