in

Após saída de Lucas, Projota se preocupa com opinião da família e diz: “Queria estar em casa”

Foto: reprodução
- Anúncio -

Desde a festa “Holi Festival”, realizada na noite do último sábado (06/02), os acontecimentos no BBB 21 não param de surpreender e a casa continua agitada, com breves momentos que, quando parece estar mais brando, volta a acontecer alguma “treta” e os ânimos voltam ao estado de ebulição.

Como todos já sabem, até mesmo quem não costuma assistir o reality, sabe que o ator Lucas Penteado não suportou mais a pressão psicológica e desistiu de continuar no programa. 

O jovem ator protagonizou o primeiro beijo gay entre dois homens no Big Brother Brasil 2021, ao trocar um beijão com Gil, após esse evento que deixou todos na casa surpresos, Lucas ainda se revelou como bissexual, mas ficou muito difícil continuar e desistiu do sonho de lutar para ganhar o prêmio e comprar uma casa para a mãe e disse: “Minha mãe sabe que vou continuar lutando pela casa dela”.

- Anúncio -

Na volta para casa, Lucas foi recebido e acolhido com muito carinho.

Em meio a muitas discussões e desentendimentos, pouco depois da saída de Lucas, Projota conversou com o diretor do programa, Boninho, no confessionário, mas o áudio vazou e quem estava assistindo ao vivo pelo pay-per-view pôde acompanhar o diálogo.

- Anúncio -

O rapper diz para Boninho: “De verdade, não entrei aqui para isso. Está muito difícil imaginar tudo que aconteceu esta noite, como a minha família está em casa sabendo o que eu estava passando aqui sem precisar passar por isso. Eu não preciso. E eu ter que esconder uma faca por medo do que poderia acontecer, sabe?”

Boninho respondeu: “Dá um tempo, a casa vai mudar, ele saiu, o clima é outro. A gente conversa amanhã de novo se você quiser”.

Em conversa com outros participantes da casa, projota chegou a expressar que pode deixar o BBB 21:  “Quero ir para casa. Queria estar em casa, queria tanto não ter vindo para cá”.

 

 

Créditos: https://paisefilhos.uol.com.br/mais/apos-saida-de-lucas-projota-se-preocupa-com-opiniao-da-familia-e-diz-queria-estar-em-casa/


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Filho faz surpresa emocionante para mãe após receber alta do tratamento para Covid-19

Maria Lina conta como foi momento que Whindersson Nunes soube que seria pai