in

Após boicote, BBB19 estreia com pior audiência da história

- Anúncio -

Apesar da alta repercussão, BBB19 estreia com a pior audiência da história até então.

Na noite desta última terça-feira (15), estreou a edição 19 do Big Brother Brasil, que apesar de ser muito repercutida nas redes sociais e na mídia geral, marcou índices de audiência bem abaixo do esperado para o programa.

Segundo o site Observatório da Televisão, a média ficou abaixo até da estréia do BBB16, que tinha sido a pior audiência de início do programa.

- Anúncio -

Segundo o Kantar Ibope Media, a estreia do BBB19 marcou 21.3 pontos de média, com pico de 24.6 pontos.

Vale destacar que cada ponto equivale a 67 mil domicílios da Grande São Paulo.

Nas redes sociais, internautas atribuem essas baixa na audiência ao ‘boicote’, que muitos programas da Rede Globo tem sofrido desde que alguns artistas começaram a fazer ativismo político na televisão desagradando o telespectador.

Muitos internautas garantem que o público não quer mais ser ‘doutrinado’ ao assistir um programa que deveria ser apenas de entretenimento.

- Anúncio -

Outro fato relevante é a grande quantidade de artistas da emissora que participaram da campanha #EleNão contra o atual Presidente Jair Bolsonaro, ainda em época de eleição. Parece que o público ‘não perdoou’.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Jovem morre ao tentar proteger mãe de assalto

Garota perdeu 60kg antes do baile de formatura, ao vê-la entrar todos se arrependem de tirar sarro dela