in ,

Após 25 dias desaparecida, ela foi encontrada sozinha e nua em uma floresta: “Eu tive que beber água suja de poças de água”

- Anúncio -

A jovem que ficou desaparecida por 25 dias e precisou lutar pela sua sobrevivência na mata

Lisa Joy Theris, de 25 anos, ficou desaparecida por 25 dias no Estado do Alabama nos EUA, depois de ir com dois amigos passar uns dias em uma cabana, ao descobrir que os dois planejavam assaltar um local, ela fugiu dos homens e acabou se perdendo.

Ela conta que nos primeiros momentos se desesperou e começou a gritar na intenção de que alguém a pudesse escutar e tirá-la dali, mas o tempo foi passando e ela entendeu que precisaria se virar para sobreviver.

- Anúncio -

Ela conta que se alimentou de cogumelos e frutas silvestres, e precisou beber água de poças sujas que se formavam no chão.

A cidade estava em alerta em busca de Lisa, entretanto ninguém fazia ideia de onde ela estava.

“Eu apenas fiz o que pude. Eu só sabia que quando estava com sede, tinha que beber de poças, não importava se a água estivesse suja ou limpa. Eu tive que aproveitar o máximo possível do que tinha no lugar. Agradeço a Deus pelos frutos que tinham na floresta e eu consegui me alimentar.”, contou Lisa.

Ela se movimentava pelo lugar para tentar encontrar alguém, ela diz que se sentia aterrorizada, mas nunca desistiu de sobreviver e passava o tempo buscando encontrar uma saída.

Até que um dia ela disse que começou a ouvir barulhos de carros e foi em direção desse som. Elaq então chegou em uma estrada, onde foi rapidamente reconhecida como a mulher que toda a cidade procurava.

Ela foi levada ao hospital, estava cheia de picadas de insetos, coberta de lama e sujeira, e muitas contusões, mas ela diz que não sentia dores pois o organismo estava em alerta de sobrevivência de uma modo extremo.

“A jovem foi achada viva, graças a Deus”, disse para a imprensa local o xerife Rodgers. Ela perdeu cerca de 22 kg durante as três semanas perdidas e foi encontrada com machucados e picadas de inseto pelo corpo, segundo as autoridades.

- Anúncio -

 

Passado o pesadelo ela está com uma ótima aparência, e diz que tirou muitas lições da experiência. Que hoje dá muito mais valor a pequenas coisas e as pessoas que ama.

Veja as fotos do momento em que Lisa foi encontrada:

 

 

- Anúncio -

 

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Após polêmica com Maisa, Raul Gil passa mal e vai parar no hospital: “Abalou a minha família e me abalou demais”

Mãe compra estojo de maquiagem para a filha, mas não tinha ideia de que isso faria com que a menina fosse parar no hospital