in ,

Aos 58 anos, morre o ator Eduardo Galvão, vítima do coronavírus

Foto: reprodução
- Anúncio -

Na última segunda-feira (07/12), infelizmente, muitas vidas foram perdidas na luta contra o Covid-19, dentre tantas pessoas, uma delas foi o ator Eduardo Galvão, 58 anos.

O ator estava internado no Rio de Janeiro, no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca. Ele deu entrada na unidade hospitalar após o quadro de saúde ter piorado, ele já estava com 50% da capacidade pulmonar comprometida, após ter sido infectado pelo novo coronavírus.

O estado de saúde de Eduardo Galvão não melhorou, ao contrário, o quadro se agravou e os médicos decidiram mantê-lo intubado na UTI, mas ele não resistiu. O comunicado da morte do ator foi feito pela família, por volta da meia-noite de ontem.

- Anúncio -

Mariana Galvão, filha única de Eduardo Galvão, mãe de uma menina de um ano, tranquilizou os seguidores ao informar que o estado de saúde do pai estava apresentando melhora, isso há dois dias, inclusive que estava se alimentando com shakes de nutrição.

O último trabalho de Eduardo Galvão como ator, foi em 2019 na novela “Bom Sucesso”, na Rede Globo em que interpretou o Dr. Machado.

Alem desse trabalho, o ator Eduardo Galvão trabalhou atuou em muitos outros trabalhos, muitos deles voltados para o infantil, como em 1996 que contracenou com a apresentadora Angélica no infantil “Caça Talentos” na TVE, em 2006, atuando como pai do Menino Maluquinho.

- Anúncio -

Entre séries e novelas, Eduardo Galvão também trabalhou em: “Despedida de Solteiro” (1992), “Porto dos Milagres” (2001) e “O Beijo do Vampiro” (2002), “Questão de Família” (2014) e “Magnífica 70” (2015), “Apocalipse” (2017), “Dance Dance Dance” (2007).

Muito querido no meio artístico, muitos amigos famosos e também  internautas comentaram a tristeza da perda de Eduardo Galvão, mais uma vítima do novo coronavírus.

A expectativa para a chegada da vacina é grande, mas é preciso que todos continuem seguindo as recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde).

Foto: reprodução

Créditos: https://www.uol.com.br/splash/colunas/fefito/2020/12/08/morre-aos-58-anos-o-ator-eduardo-galvao-vitima-do-coronavirus.htm

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deborah Secco se espanta com o tamanho da filha, Maria Flor: ”Quanto tempo eu dormi?”

Jovem de 16 anos morre vítima da Covid-19 no interior do Paraná: ‘Era cheia de sonhos’, diz mãe