in ,

Antes de ir para a escola, atiradores teriam ido à uma loja e disparado 3 vezes contra dono do estabelecimento

- Anúncio -

Os dois adolescentes que invadiram a Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, São Paulo, atirando e matando 8 pessoas e ferindo pelo menos outras 23 que estão em diferentes estados de saúde, teriam feito uma vítima poucos minutos antes de chegar na escola.

Segundo informações do Jornal Hoje da Globo, os dois adolescentes que chegaram encapuzados e mascarados na escola, e atirando contra alunos e funcionários, já haviam feito outra vítima antes de chegar na escola.

O sogro do dono de uma loja de veículos, chamada Jorge Veículos, contou ao Jornal Hoje, que os dois jovens teriam chegado na loja, perguntado pelo Jorge, e quando o dono do estabelecimento foi recebê-los, foi alvejado três vezes por eles.

- Anúncio -
- Anúncio -

Os adolescentes então fugiram em direção à escola, onde realizaram o atentado se suicidando ainda no local.

Não se sabe ainda a motivação do crime, nem as identidades dos mortos, assim como a dos atiradores, apenas há rumores de que um deles seria um ex-aluno.

O estado de saúde dos feridos não foi divulgado, mas se sabe que existem que inspiram cuidados maiores.

Mais informações estão sendo apuradas.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

10 mortes já confirmadas e ao menos 23 pessoas feridas em ataque na escola em Suzano SP

Vídeo mostra momento em que atiradores chegam à escola em Suzano SP