Anitta se pronunciou após rumores sobre HIV, a cantora viu seu nome mais uma vez em meio a fofocas fake e rebateu tudo o que andaram dizendo sobre o assunto.
Na noite da última terça-feira (2/8), Anitta usou seu perfil no Twitter para falar sobre o rumor de estar com Aids e disse:
“Eu tô nem aí. Ter HIV não é xingamento. Se eu for processar cada uma das fake news que tão inventando pra mim desde que me posicionei politicamente vou acabar com meu dinheiro só pagando advogado”.
Com uma verdadeira legião de fãs, Anitta é uma das cantoras de maior sucesso no Brasil e agora também no exterior, por estar conseguindo consolidar carreira, fazendo muitos shows internacionais e participando de grandes eventos.
Mas tudo isso não a deixou longe de falsos rumores, ao contrário, assim como a famosa não para de atrair milhares de fãs, do mesmo modo tem aqueles que não suportam a cantora e torcem o nariz.
Em meio a tudo isso, o nome de Anitta, volta e meia aparece entre os assuntos mais comentados do dia em novas polêmicas.
Dessa vez, após a cantora ter se assumido publicamente como bisexual e por se sentir livre para ter o namoro que quiser, quando não está comprometida em nenhum relacionamento, recebe muitas críticas.
O boato de que Anitta estaria com HIV, começou após uma fake news de que ela havia testado positivo e que o verdadeiro motivo da internação para cirurgia de tratamento de endometriose, conforme foi diagnosticada, teria sido para dar início a um procedimento de combate ao vírus HIV.
Outros famosos também já passaram por isso, de terem seus nomes envolvidos em rumores de que estariam soropositivos, ou seja; com Aids, como aconteceu com a atriz Claudia Raia no final da década de 90.