Ana Maria Braga é a mais nova vítima da Globo, após fim do Vídeo Show

Em crise histórica de audiência, Rede Globo anuncia muitas mudanças em sua grade de programação e vários programas tradicionais serão afetados.

Na última terça-feira a Rede Globo anunciou o fim do programa ‘Vídeo Show’, que era apresentado há 35 anos na emissor, mostrando os bastidores das produções globais e curiosidades com os artistas.

Mas as mudanças na emissora não param por ai, outras atrações sofreram alterações e outros também serão extintos ou limitados a alguns estados do Brasil, não sendo mais apresentados em Rede Nacional, como o caso do programa “Bem Estar”, que já não é apresentado em todas as afiliadas da Globo, como o caso da TV Bahia que deixou de transmitir o programa para apresentar produções locais, algo inédito, já que a emissora nunca havia permitido que uma afiliada não transmitisse uma das produções nacionais.

Agora as mudanças chegaram no ‘Mais Você’ de Ana Maria Braga, que está há quase 20 anos no ar.

Ana Maria terá seu horário reduzido a partir do dia 21 de janeiro, quando começará a ser apresentado as 9 horas. Por enquanto a mudança é pequena e afeta apenas 10 minutos do horário de Ana, mas na televisão 10 minutos são muito significativos, mas a intenção do artista é sempre ganhar mais espaço para mostrar seu trabalho e não perder.

Especialistas em TV garantem que isso é apenas o começo e que muitas outras mudanças estão por vir, em busca de melhora na audiência.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇