Ana Maria Braga é a mais nova vítima da Globo, após fim do Vídeo Show

- Anúncio -

Em crise histórica de audiência, Rede Globo anuncia muitas mudanças em sua grade de programação e vários programas tradicionais serão afetados.

Na última terça-feira a Rede Globo anunciou o fim do programa ‘Vídeo Show’, que era apresentado há 35 anos na emissor, mostrando os bastidores das produções globais e curiosidades com os artistas.

Mas as mudanças na emissora não param por ai, outras atrações sofreram alterações e outros também serão extintos ou limitados a alguns estados do Brasil, não sendo mais apresentados em Rede Nacional, como o caso do programa “Bem Estar”, que já não é apresentado em todas as afiliadas da Globo, como o caso da TV Bahia que deixou de transmitir o programa para apresentar produções locais, algo inédito, já que a emissora nunca havia permitido que uma afiliada não transmitisse uma das produções nacionais.

- Anúncio -

Agora as mudanças chegaram no ‘Mais Você’ de Ana Maria Braga, que está há quase 20 anos no ar.

Ana Maria terá seu horário reduzido a partir do dia 21 de janeiro, quando começará a ser apresentado as 9 horas. Por enquanto a mudança é pequena e afeta apenas 10 minutos do horário de Ana, mas na televisão 10 minutos são muito significativos, mas a intenção do artista é sempre ganhar mais espaço para mostrar seu trabalho e não perder.

- Anúncio -

Especialistas em TV garantem que isso é apenas o começo e que muitas outras mudanças estão por vir, em busca de melhora na audiência.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bebê de 17 dias contrai Herpes após beijo de visita e mãe alerta

Irritado, Bolsonaro tem projeto que pode ‘destruir’ Globo