in ,

Ana Hickmann mostra detalhes da decoração de Natal da mansão: “A mais especial de todas”

Foto: reprodução
- Anúncio -

Faltando poucos dias para o Natal, a modelo e apresentadora Ana Hickmann postou nas redes sociais, detalhes da decoração.

Esse é um ano difícil para todos, assim como para a família da famosa que tem um motivo a mais para agradecer na ceia de Natal, o fim da quimioterapia que o marido de Ana, Alexandre Correa, foi submetido no tratamento contra um câncer.

A apresentadora decorou a mansão com antecedência, ainda em novembro, durante o tratamento do marido para alegrá-lo.

- Anúncio -

“Esse ano eu quero que seja a decoração mais especial de todas. Quero que nosso Natal seja perfeito, até porque Alexandre merece. Ele vem passando por uma situação tão complicada, e eu quero que ele [o Natal] seja único, perfeito. Vou caprichar em todos os detalhes”, disse a modelo.

“Trigo me traz uma sensação boa, de prosperidade”, explicou. Ana Hickmann disse, ainda, que a decoração desse ano será diferente e que vai conseguir fazer algo que sempre quis, mas nunca conseguiu: decorar a escada. “Eu sempre quis decorar toda a minha escada e esse ano vou conseguir”, escreveu Ana Hickmann.

 Ana Hickmann e Alexandre Correa, estão casados há 22 anos e tiveram um filho, que agora está com 6 anos.

Para falar sobre o tratamento, quando iniciou o tratamento, Alexander gravou um vídeo:

- Anúncio -

“Vou tentar ser breve e objetivo. Tomei a iniciativa de gravar esse vídeo após uns 24 dias do ocorrido, porque já me reconheceram na oncologia do hospital Albert Einstein algumas vezes, na qual eu tenho ido desde a semana passada todos os dias. Enfim, e por conta da aparência da gente, que começa a tomar ares de quem está em tratamento para câncer”.

“No dia 17 de outubro, fui submetido a uma cirurgia para tirar um linfonodo. O linfonodo, de fato, era um tumor em metástase. O tumor estava entre embaixo do maxilar e a base do crânio, bem grande, já em estado de metástase (quando já há células cancerígenas). Ele foi retirado inteiro, com sucesso, e foi diagnosticado, então, câncer”.

Otimista sobre a recuperação ele adicionou: “Passo bem, graças a Deus, estou conseguindo cuidar da minha família, dentro do possível. Claro que a Ana, sendo Ana, assumiu grande parte das minhas obrigações, muito valente, muito aguerrida essa minha esposa. Mas, pelo menos, estou conseguindo resolver algumas coisas, me dividindo entre o hospital, a empresa e a função de ser pai. Estou otimista. Só nos dias de quimioterapia a gente fica muito avariado, mas o dia de amanhã já é melhor. Estou forte, vou vencer. Os que gostam de mim, torçam por mim. Os que não gostam, marreta, comemora”, concluiu o vídeo.

- Anúncio -

 

Créditos: https://paisefilhos.uol.com.br/familia/ana-hickmann-mostra-detalhes-da-decoracao-de-natal-da-mansao-a-mais-especial-de-todas/

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Mãe viraliza ao mostrar comparação do corpo antes e depois de dar à luz gêmeos

Bebê de 6 meses não resiste a quadro de Covid-19 depois de 2 dias internada