Para quem ainda não está levando a sério os riscos do novo coronavírus, os famosos que estão apresentando sintomas ou que contraíram o Covid-19, estão usando seus perfis nas redes sociais para desabafar e alertar quanto a importância de que essa luta é de todos. Não só para os brasileiros, mas no mundo.
Uma das famosas que compartilhou seu drama nas redes sociais, foi a apresentadora Ana Hickmann, ela surpreendeu os seguidores no último domingo, 22/03, ao contar que está sentindo os sintomas do novo coronavírus.
Seguindo as orientações das autoridades de saúde, Ana Hickmann se isolou da família voluntariamente, ela tem acompanhado as notícias e sabe dos risco de ficar perto da família, por isso se afastou do marido e do filho.
A apresentadora procurou o médico contando o que estava sentindo, foi orientada a fazer o teste, agora aguarda o resultado, mas já está se mantendo isolada como caso suspeito do Civid-19.
“Estou em um estado gripal forte, conversei com um médico hoje de manhã e ele não me aconselhou a ir até um hospital fazer o testes para confirmar a suspeita, já que não estou sentindo falta de ar, dor no peito ou insuficiência respiratória e a orientação é só fazer o exame em quem estiver muito mal, a ponto de ser colocado em um quarto separado. Não tem teste para todo mundo”, disse Ana Hickmann.
Ela publicou um vídeo muito emocionada, chorou ao falar sobre sua condição nesse momento; “A gente acha que é forte para proteger todo mundo, mas não”, afirmou. “Cuidem-se, vamos orar para que os cientistas tenham a capacidade de encontrar uma vacina, mas precisamos fazer a nossa parte. Quem não fica de quarentena pode colocar os outros em risco”.
A apresentadora compartilhou as emoções, como um modo de alertar fãs e seguidores, para reforçar a atenção que todos devem ter e, caso sinta os sintomas, não precisa esperar o resultado do teste, é para ficar em isolamento imediatamente enquanto espera o resultado do teste.
Quanto mais cedo nos distanciarmos, mais cedo nos abraçaremos! ?? pic.twitter.com/Z9jyZwqhq4— Ana Hickmann (@ahickmann) March 22, 2020
Fonte: Contigo
- Anúncio -