Ana Hickmann chora ao apresentar sintomas de coronavírus: “A gente acha que é forte”

- Anúncio -

Para quem ainda não está levando a sério os riscos do novo coronavírus, os famosos que estão apresentando sintomas ou que contraíram o Covid-19, estão usando seus perfis nas redes sociais para desabafar e alertar quanto a importância de que essa luta é de todos. Não só para os brasileiros, mas no mundo.

Uma das famosas que compartilhou seu drama nas redes sociais, foi a apresentadora Ana Hickmann, ela surpreendeu os seguidores no último domingo, 22/03, ao contar que está sentindo os sintomas do novo coronavírus.

Seguindo as orientações das autoridades de saúde, Ana Hickmann se isolou da família voluntariamente, ela tem acompanhado as notícias e sabe dos risco de ficar perto da família, por isso se afastou do marido e do filho.

- Anúncio -

A apresentadora procurou o médico contando o que estava sentindo, foi orientada a fazer o teste, agora aguarda o resultado, mas já está se mantendo isolada como caso suspeito do Civid-19.

“Estou em um estado gripal forte, conversei com um médico hoje de manhã e ele não me aconselhou a ir até um hospital fazer o testes para confirmar a suspeita, já que não estou sentindo falta de ar, dor no peito ou insuficiência respiratória e a orientação é só fazer o exame em quem estiver muito mal, a ponto de ser colocado em um quarto separado. Não tem teste para todo mundo”, disse Ana Hickmann.

- Anúncio -

Ela publicou um vídeo muito emocionada, chorou ao falar sobre sua condição nesse momento; “A gente acha que é forte para proteger todo mundo, mas não”, afirmou.  “Cuidem-se, vamos orar para que os cientistas tenham a capacidade de encontrar uma vacina, mas precisamos fazer a nossa parte. Quem não fica de quarentena pode colocar os outros em risco”.

A apresentadora compartilhou as emoções, como um modo de alertar fãs e seguidores, para reforçar a atenção que todos devem ter e, caso sinta os sintomas, não precisa esperar o resultado do teste, é para ficar em isolamento imediatamente enquanto espera o resultado do teste.

Fonte: Contigo


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

China volta com transmissão local de coronavírus — entenda nova situação

Irmã de Angélica está com Covid-19