O marido da apresentadora e modelo Ana Hickmann, Alexandre Correa, está lutando contra um câncer no pescoço. O tumor foi identificado no final de 2020, no mês de novembro, desde então, o empresário passou por momentos difíceis, porém com muito otimismo de que em breve estará livre da doença.
Na última quinta-feira (07/01), Ana Hickmann publicou nas redes sociais, mensagem de apoio ao marido, para motivá-lo em relação ao tratamento.
“Começar de novo e contar comigo. Vai valer a pena ter amanhecido. Ter me rebelado, ter me debatido. Ter me machucado, ter sobrevivido”, postou ela. “Força, vida, amor @alewin71”, postou a apresentadora.
Ana Hickmann compartilhou uma foto em que está com o marido, Alexandre Correa. Ela usando máscara protetora, enquanto ele faz expressões posando para os cliques.
Alexandre recebeu alta do tratamento em dezembro e foi para casa, a alegria da família foi tê-lo em casa para a ceia de Natal, celebrando a superação, embora ainda em tratamento contra o câncer, mas o organismo apresentando melhora.
Porém, o inesperado aconteceu e o marido da apresentadora precisou ser levado para o hospital. Após ter dado entrada no Albert Einstein, em São Paulo, onde Alexandre faz o tratamento, a equipe médica decidiu internar o paciente no dia 25 de dezembro.
Alexandre Correa gravou um vídeo para explicar seu estado de saúde e agradecer as orações:
“Passando por aqui para informar que eu fui internado, mas já estou melhor! No dia 25 de dezembro eu passei mal e precisei ser hospitalizado. Eu sabia que essa reta final seria difícil. Mas graças a Deus eu estou sendo acompanhado pelos meus médicos. e por uma equipe maravilhosa do Hospital Albert Einstein. Sou muito grato pela família que eu tenho! Deus no comando! “Vamo que vamo”!!!! E se cuidem! Forte abraço!!!”.
Após se despedir, o marido de Ana Hickmann publicou outro vídeo:
“Tive uns sete episódios de bacteremia, uma espécie de convulsão. Estou sob os cuidados médicos, me sentindo bem melhor, mas sem previsão de alta”. Por fim, Alexandre viu a situação com bom humor: “Estou aqui, lutando. Já recebi transfusão de sangue e estou me sentindo meio como o Super-Homem. Já dá até para sair voando”.
- Anúncio -