in ,

Ana Hickmann aparece ao lado do marido em hospital e manda apoio: “Começar de novo”

Foto: reprodução
- Anúncio -

O marido da apresentadora e modelo Ana Hickmann, Alexandre Correa, está lutando contra um câncer no pescoço. O tumor foi identificado no final de 2020, no mês de novembro, desde então, o empresário passou por momentos difíceis, porém com muito otimismo de que em breve estará livre da doença.

 

Na última quinta-feira (07/01), Ana Hickmann publicou nas redes sociais, mensagem de apoio ao marido, para motivá-lo em relação ao tratamento.

 

“Começar de novo e contar comigo. Vai valer a pena ter amanhecido. Ter me rebelado, ter me debatido. Ter me machucado, ter sobrevivido”, postou ela. “Força, vida, amor @alewin71”, postou a apresentadora.

- Anúncio -

 

Ana Hickmann compartilhou uma foto em que está com o marido, Alexandre Correa. Ela usando máscara protetora, enquanto ele faz expressões posando para os cliques.

 

Alexandre recebeu alta do tratamento em dezembro e foi para casa, a alegria da família foi tê-lo em casa para a ceia de Natal, celebrando a superação, embora ainda em tratamento contra o câncer, mas o organismo apresentando melhora.

 

Porém, o inesperado aconteceu e o marido da apresentadora precisou ser levado para o hospital. Após ter dado entrada  no Albert Einstein, em São Paulo, onde Alexandre faz o tratamento, a equipe médica decidiu internar o paciente no dia 25 de dezembro.

- Anúncio -

 

Alexandre Correa gravou um vídeo para explicar seu estado de saúde e agradecer as orações:

 

 “Passando por aqui para informar que eu fui internado, mas já estou melhor! No dia 25 de dezembro eu passei mal e precisei ser hospitalizado. Eu sabia que essa reta final seria difícil. Mas graças a Deus eu estou sendo acompanhado pelos meus médicos. e por uma equipe maravilhosa do Hospital Albert Einstein. Sou muito grato pela família que eu tenho! Deus no comando! “Vamo que vamo”!!!! E se cuidem! Forte abraço!!!”.

 

Após se despedir, o marido de Ana Hickmann publicou outro vídeo: 

“Tive uns sete episódios de bacteremia, uma espécie de convulsão. Estou sob os cuidados médicos, me sentindo bem melhor, mas sem previsão de alta”. Por fim, Alexandre viu a situação com bom humor: “Estou aqui, lutando. Já recebi transfusão de sangue e estou me sentindo meio como o Super-Homem. Já dá até para sair voando”.

- Anúncio -

 

Créditos: https://paisefilhos.uol.com.br/familia/ana-hickmann-aparece-ao-lado-do-marido-em-hospital-e-manda-apoio-comecar-de-novo/

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Homem com síndrome de Down morre de Covid-19 após celebrar 25 anos de casamento

Vidente que alertou sobre pandemia e 11 de setembro prevê outros acontecimentos em 2021