Alerta! Netflix de graça durante pandemia do coronavírus é golpe

- Anúncio -

Por conta do novo coronavírus, a Organização Mundial de Saúde, OMS, pede a todos que fiquem em casa, essa orientação é a mesma em todos o mundo.

Quem diria que em um momento tão sério e crítico, em que a população precisa ficar em casa para evitar uma doença, no caso, o Covid-19, alguém pensaria em tirar proveito enganando o próximo.

É o que um grupo, que ainda não se sabe quem, nem de onde, está fazendo, divulgando que a Netflix está oferecendo acesso grátis durante a pandemia do novo coronavírus.

- Anúncio -

O ”GOLPE” tem sido divulgado e compartilhado nas redes sociais, principalmente por meio de app WhastApp, que consegue rapidamente alcançar milhões de usuários, e mais ainda, quando o compartilhamento é feito nos grupos.

Quando a pessoa acredita que a Netflix está liberando geral, ou seja; a programação para todos sem precisar ser assinante, a pessoa acessa o site indicado no link para ter acesso a plataforma de streaming Netflix.

- Anúncio -

É preciso ter atenção, o site é pirata e não tem nada a ver com a Netflix. Ao clicar e acessar o link, seu dispositivo móvel, computador ou notebook, pode ficar vulnerável e ser invadido por criminosos que querem ter acesso aos dados pessoais, como senhas, e-mail, bancos e tudo o mais que puder.

Veja o que diz a mensagem do golpe: “A Netflix decidiu liberar o acesso a sua plataforma de filmes e séries pelo período de isolamento das pessoas, mas é por pouco tempo o cadastramento! Corre no site”.

Para quem ainda não é assinante e deseja ter acesso a Netflix, pode criar uma conta no site oficial, netflix.com, fazer o cadastro com 30 grátis. Esse período é de degustação que a plataforma sempre autorizou, caso após esse período não tiver interesse de continuar, basta cancelar a conta, mas se gostar e quiser se um assinante, proceda efetuando o pagamento.

Fonte: Uol


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por coronavírus, governo libera andar com CNH vencida

Sexy Hot libera filmes de graça para brasileiros em quarentena