Alegando sentir falta da filha jogada pela janela, Alexandre Nardoni pode ser solto em breve, causando protestos: “Preso de ótimo comportamento”

Esse é um dos casos que mais chocou o Brasil em 2008, quando a menina de apenas 5 anos, Isabella Nardoni, foi jogada pela janela do apartamento na zona norte de São Paulo. A criança estava no 6º andar e os acusados foi o pai e a madrasta.

Após esses anos cumprindo pena na prisão em regime fechado, o pai da menina, Alexandre Nardoni, entrou com o pedido de progressão da pena para passar a cumprir o regime semiaberto. Os advogados de Alexandre alegam que dos 30 anos de prisão que ele foi condenado, já cumpriu 2/5 da pena, além de ter trabalhado dentro da prisão 364 dias.

Com o pedido, os advogados entendem que assim Alexandre Nardoni, terá condições de trabalhar ou estudar durante o dia, retornando ao presídio no fim do dia.

Em todos esses anos que cumpre pena, o pai de Isabella Nardoni não teria se envolvido com as facções criminosas, dentro da cadeia.

A defesa também pede o benefício de ter direito aos feriados e saídas prolongadas. O acusado foi submetido a exames com psicológicos, psiquiatras e assistente social, trata-se de um exame criminológico para saber se o preso está pronto para voltar a viver na sociedade.

Conforme noticiado no programa dominical Fantástico, o resultado do exame foi esse; “Preso de ótimo comportamento, capaz de criar e manter vínculos afetivos”.

Dentre os crimes que mais revoltou a sociedade foi o da menina Isabella Nardoni.

Ao tomar conhecimento da possibilidade e Alexandre Nardoni passar para o regime semiaberto, internautas não se conformaram e estão pressionando por meio de comentários demonstrando toda a indignação. Na época em que o crime ocorreu, a população acompanhou o julgamento e esse era um dos assuntos mais comentados.

O pai disse no depoimento que senti falta da filha e não entende como ela morreu, negando o ocorrido. A madrasta da menina, Anna Carolina Jatobá também negou o crime.

 


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇