Advogada de supostas vítimas rebate Felipe Prior: ‘vai ser vitimada para o resto da vida’

- Anúncio -

O BBB 20 da última semana, conseguiu superar todas as marcas de votação no paredão, 31/03, com mais de 1,5 billão de votos, em em que o participante Felipe Prior foi eliminado do reality. O arquiteto conquistou uma grande torcida, não foi maior do que da Manu Gavassi, mas ele ficou surpreso ao descobrir o aumento de seguidores nas redes sociais.

Porém na última sexta-feira, 03 de abril, uma matéria publicada na revista Marie Claire, em que três mulheres o acusam de estupro, uma delas de tentativa de estupro, foi notícia em vários programas de TV, inclusive abordado no Jornal Nacional da Rede Globo.

O arquiteto fez um vídeo em que ele afirma ser inocente das acusações, e disse que os advogados estão analisando o caso para tomar as providências.

- Anúncio -

A advogada Maria Pinheiro, das supostas vítimas, rebateu as declarações de Felipe dizendo; “Ela vai ser vitimada para o resto da vida. Além do mais, nenhuma das vítimas se identificou, e esperamos que permaneça assim”, disse.

A advogada também falou que as mulheres não se beneficiam em nada, ao relatar esse tipo de crime.

As denúncias publicadas na matéria da revista Marie Clarie com as graves acusações contra o arquiteto, que a revista teve acesso, aconteceu entre os anos de 2014 e 2018.

- Anúncio -

A equipe de reportagem da revista, ouviu as mulheres e publicou na íntegra, tudo o que elas contaram em detalhes, como duas delas foram estupradas e a tentativa de estupro que uma sofreu, segundo as próprias jovens.

A repercussão das acusações, fez com que a Globo se pronunciasse em nota, lida no Jornal Nacional, “A Globo é veementemente contra todo tipo de violência como se percebe em seus programas jornalísticos e mesmo nos de entretenimento. E entende que cabe às autoridades a apuração rigorosa de denúncias como essas”.

O assunto viralizou e muitos famosos se posicionaram deixando claro a revolta, assim como muitos internautas, mas alguns seguidores do ex-BBB enviaram mensagens de apoio dizendo que não acreditar que ele teria praticado os crimes.

Créditos: https://br.blastingnews.com/tv-famosos/2020/04/advogada-de-supostas-vitimas-rebate-felipe-prior-vai-ser-vitimada-para-o-resto-da-vida-003106863.html?partnerId=1&customParam=encrypted&userKey=_eeP5NlMnyZ3YVdX6liIFAPG2f-iyrz5tiKCJWHGo91Y1_

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sinais de esperança em Itália: Mulher de 104 anos recuperou da Covid-19

Ordem na Globo é desvincular o nome de Felipe Prior ao da emissora, diz colunista