Adolescente se “inspira” em Suzano e invade escola em Santa Catarina

- Anúncio -

O massacre da Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano SP, que deixou 10 pessoas mortas incluindo os assassinos, chocou o Brasil, e deixou uma dor enorme as famílias das pessoas envolvidas e de toda a comunidade.

Na última quinta-feira (14), um dia depois do massacre de Suzano, uma adolescente de 15 anos, foi pego armado, durante o intervalo na Escola Estadual São Tarcísio, em São Bonifácio, na Grande Florianópolis (SC).

De acordo com informações da Secretaria de Educação, o adolescente foi encaminhado pela Polícia Militar para o Conselho Tutelar. Os pais dele foram chamados na escola para tomar ciência dos fatos e prestar esclarecimentos.

- Anúncio -

O Núcleo de Prevenção à Violência da Grande Florianópolis, o Ministério Público e a Secretaria de Educação, estão acompanhando o caso e considerando medidas cabíveis.

A identidade do adolescente não foi revelada por se tratar de menor de idade.

- Anúncio -


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O raio caiu no mesmo lugar! Mãe engravida de trigêmeos duas vezes

Homem invade pensionato, ataca estudantes, matando e ferindo vítimas