Mais um caso de violência na escola chocou o Paraná
Muitos são os casos de violência nas escolas em todo o mundo. E na manhã desta sexta-feira (28), mais um triste acontecimento chocou a comunidade do Colégio João Manuel Mondrone, que fica em Medianeira, município localizado no oeste do Paraná.
Por volta das 8h30, um adolescente de 15 anos teria disparado tiros dentro da escola. Dois alunos ficaram feridos, um de 18 anos foi atingido na perna, sem maior gravidade. Entretanto o outro de 15 anos, esta em estado considerado grave e de acordo com a polícia, uma bala estaria alojada em sua coluna.
Os dois alunos feridos foram encaminhados para o Hospital da cidade.
Dois meninos foram apreendidos pelo ocorrido, segundo a polícia eles estariam portando armas e munições, um deles efetuou os disparos e o outro o estava dando cobertura.
A escola suspendeu as atividades no dia de hoje, e lamenta o ocorrido.
Em um vídeo que circula na internet, é possível ver a correria dos alunos, gritos e muito pânico.
Para a polícia ele disse que sofria com constantes atos de bullying praticado pelos colegas. Além das armas também foram apreendia uma bomba de fabricação caseira, e uma carta onde o adolescente disse que “se sentia desprezado e humilhado”, disse o delegado Denis Marino, responsável pelo caso.
- Anúncio -