Adolescente de 15 anos dispara contra alunos em escola

- Anúncio -

Mais um caso de violência na escola chocou o Paraná

Muitos são os casos de violência nas escolas em todo o mundo. E na manhã desta sexta-feira (28), mais um triste acontecimento chocou a comunidade do Colégio João Manuel Mondrone, que fica em Medianeira, município localizado no oeste do Paraná.

Por volta das 8h30, um adolescente de 15 anos teria disparado tiros dentro da escola. Dois alunos ficaram feridos, um de 18 anos foi atingido na perna, sem maior gravidade. Entretanto o outro de 15 anos, esta em estado considerado grave e de acordo com a polícia, uma bala estaria alojada em sua coluna.

- Anúncio -

Os dois alunos feridos foram encaminhados para o Hospital da cidade.

Dois meninos foram apreendidos pelo ocorrido, segundo a polícia eles estariam portando armas e munições, um deles efetuou os disparos e o outro o estava dando cobertura.

A escola suspendeu as atividades no dia de hoje, e lamenta o ocorrido.

Em um vídeo que circula na internet, é possível ver a correria dos alunos, gritos e muito pânico.

- Anúncio -

Para a polícia ele disse que sofria com constantes atos de bullying praticado pelos colegas. Além das armas também foram apreendia uma bomba de fabricação caseira, e uma carta onde o adolescente disse que “se sentia desprezado e humilhado”, disse o delegado Denis Marino, responsável pelo caso.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pastor destrói o casamento da própria irmã para ficar com o marido dela

Luto na música: Parceiro de Roberto Carlos morre aos 89 anos