Acabou o caô! Bolsonaro desdenha Globo e dá privilégio inédito a Silvio Santos

Desde a campanha o Presidente da República Jair Bolsonaro anunciava que quando se eleito muitas emissoras e veículos de comunicação perderiam alguns benefícios que recebiam do governo.

Muitas pessoas entenderam que ele acabaria com o poder da Rede Globo, que até então sempre foi o maior meio de comunicação do país.

Ele usou o termo ‘acabou o caô’, que significa que uma mentira ou história que estaria sendo contada acabaria.

Os patrocínios da Caixa Econômica Federal por exemplo para os jogos transmitidos pela emissora devem ser cortados, pois ele disse que esse tipo de doação de recurso deve ser repensado.

Outra mudança aconteceu hoje, quando de forma inédita a primeira entrevista que Jair Bolsonaro concedeu como Presidente empossado, foi para o SBT.

O ato é considerado muito significativo e demonstra que o Presidente realmente está disposto à mudanças e que terá um relacionamento melhor com Silvio Santos que durante a campanha se mostrou eleitor de Bolsonaro.

Há poucos dias atrás o Presidente almoçou com Silvio Santos e pelo visto será o início de uma nova era também na televisão.

A entrevista foi concedia à três grandes nomes do jornalismo do SBT os escalados foram Carlos Nascimento, Débora Bergamasco e Thiago Nolasco.


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇