in ,

A blogueira que comemorou a morte de uma criança de 7 anos

- Anúncio -

Independente de posicionamento político a morte do neto do ex-presidente Lula, trouxe à tona uma assunto delicado, que é a falta de humanidade que a sociedade atual vive, já vemos isso quando fazem piada com relação à saúde do atual presidente Jair Bolsonaro, e ficou ainda mais evidente agora, por se tratar de uma criança.

Arthur Araújo Lula da Silva, de 7 anos, morreu na última sexta-feira (1), vítima de meningite meningocócica, e muitas pessoas até mesmo de partidos de oposição a Lula prestaram sua solidariedade.

Mas um caso em especial chamou atenção pela falta de sensibilidade vinda de uma mulher que se diz blogueira, Alessandra Strutzel, postou a notícia da morte do menino com a legenda: “Pelo menos uma notícia boa”.

- Anúncio -

Em seguida ela recebeu uma chuva de criticas de pessoas com diferentes ideologias políticas, que não concordam com a insensibilidade em um momento que não é político.

Depois da repercussão negativa, ela apagou a postagem, logo em seguida se desculpou, mas não foi perdoada, continuou recebendo duras críticas e deletou todas as redes sociais.

- Anúncio -


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Lula chorava soluçando agarrado na foto do neto

“Quando a gente se encontrar la no céu, seu avô vai ser um homem inocente”, diz Lula ao neto